Lucas Paquetá (AC Milan) - Record

Ruud

Italianos falam em interesse no milanês Paquetá colocando Florentino ao barulho
Médio brasileiro não deve seguir em Milão

Lucas Paquetá estará de saída do AC Milan e o portal 'Calcio Mercato' noticiou um suposto interesse do Benfica no médio brasileiro, de 22 anos, contratado ao Flamengo a troco de 35 milhões de euros. Desta feita, o clube milanês estaria a exigir um valor na casa dos 28 milhões de euros para começo de conversa, ainda assim muito alto para as pretensões do campeão português.

Por isso, é concebida uma possível inclusão de Florentino no negócio. O jovem médio português formado no Seixal tem sido seguido com atenção pelo AC Milan e na presente temporada apenas soma apenas 15 presenças pelo Benfica, depois de se ter estreado pela mão de Bruno Lage em 2018/19.

Florentino está blindado por uma cláusula de 120 milhões de euros e tem contrato válido com os encarnados até junho de 2024.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/italianos-falam-em-interesse-no-milanes-paqueta-colocando-florentino-ao-barulho?ref=HP_Ultimas

Médio de ataque
27 agosto 1997 - 22 anos
1m80
72kg
Rio de Janeiro - Brasil






LUCAS PAQUETÁ NA MIRA DAS ÁGUIAS

A imprensa inglesa adiantou que o Manchester United, de José Mourinho, estará a seguir com muita atenção a carreira de Lucas Paquetá, jovem brasileiro de 21 anos, do Flamengo.



O médio ofensivo terá sido referenciado por vários emblemas neste último defeso, mas segundo as mesmas notícias apenas o Benfica terá feito uma abordagem concreta.



Ainda assim, e com o passe já inflacionado, as águias não terão conseguido argumentos para convencer o jogador a mudar-se para a Luz.



A aquisição de médio ofensivo foi uma das exigências de Rui Vitória no último verão.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/750842/40/

fact121


:Garrincha:

Não passa de um sonho. Já anda na casa dos 30M ou mais.

Reed

É atualmente o melhor jogador a jogar na América do Sul. Saltará diretamente para um tubarão da Europa.

Ramiro Lopes

Impossível.

Aliás, a própria notícia dá conta que o Benfica tentou e não conseguiu.

Vulcan

LOOOOOL

Paquetá e Pavón.
Infelizmente para o nosso bico só no FIFA

Mikaeil



eusouopiruka

O meu clube estrangeiro é o Flamengo e acompanho o clube. Seria um tremendo reforço.


Goldberg

Já tem "celo" cbf e muita imprensa, nao acho que valha mais de 15 ou 20 milhoes neste momento mas com essas condicionantes passa rápido para os 30 ou 40. Aposto no psg

Goldberg

Se quiserem um jogador minimamente possivel (e daí até tenho duvidas) do zucão com qualidade que sobra é o everton do gremio, até aparece no video acima do paqueta logo na primeira jogada com uma crista azeiteira a la neymar do santos  ;D

HoMiCiDaL

é o jogador punheta no Brasil neste momento, sairá sempre por 30M ou mais.

do pouco que vi dele, lembra-me muito o Ganso quando apareceu... não é que não possa evoluir, mas vai ter dificuldade em transpôr o seu estilo de jogo para o futebol europeu.

ItsY2Inferno

Se estivessemos no mercado de 2010 ainda era possível, hoje em dia não.

Atlas1