Lucas Veríssimo

Defesa, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TFFS

Citação de: red allert em 06 de Novembro de 2020, 10:19
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2020, 23:07
Eu abdicava do Lucas para vir um lateral direito e um 8, esses dois deveriam ser as prioridades.

99% dos benfiquistas estão contigo  :bandeira1:
30 e tal por cento. 62 querem as coisas como estão.

E atenção, eu gosto do Lucas Veríssimo

Pasárgada

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2020, 23:07
Eu abdicava do Lucas para vir um lateral direito e um 8, esses dois deveriam ser as prioridades.
E porque não podem vir os 3, acabando por exigir, que se exija à Benfica ! Sejamos exigentes nós também.

ItsY2Inferno

O Benfica não perde de vista a possibilidade de contratar Lucas Veríssimo em janeiro. O defesa-central esteve muito perto de chegar à Luz na última janela de transferências mas o negócio abortou. Esta sexta-feira, garante o Lance!, a Comissão de Gestão do Santos analisou duas propostas pelo defesa, sendo que, para além do Benfica, também os sauditas do Al-Nassr, clube treinado por Rui Vitória, antigo técnico encarnado, também se chegou à frente na corrida por Lucas Veríssimo.

O Benfica propôs ao Santos o empréstimo de Lucas Veríssimo entre janeiro de 2021 e janeiro de 2022, com opção de compra obrigatória, a ser paga em prestações, de 6,5 milhões de euros.

Já o clube asiático ofereceu no imediato 2,5 milhões de euros, valor ao qual se acrescentariam mais três milhões de euros em janeiro, quando Lucas Veríssimo viajasse para a Arábia Saudita.

De acordo com a referida publicação, Lucas Veríssimo dá preferência ao Benfica e ao futebol europeu, enquanto os números do Al-Nassr serão, para já, mais do agrado do Santos.

Red Men


Políticas de Merda

Siga pra karaoke

iREDBLOOD

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2020, 23:07
Eu abdicava do Lucas para vir um lateral direito e um 8, esses dois deveriam ser as prioridades.

Um 8? E joga quem a 6? É que para 8 ao menos tens o Adel.

GGG

Citação de: iREDBLOOD em 06 de Novembro de 2020, 20:22
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2020, 23:07
Eu abdicava do Lucas para vir um lateral direito e um 8, esses dois deveriam ser as prioridades.

Um 8? E joga quem a 6? É que para 8 ao menos tens o Adel.

O taarabt só é 8 na cabeça de alguns, incluindo o treinador! Uma coisa é colocar um jogador numa posição e achar que ele vao render ali. O Taarabt não é 8, nem nunca será, muito menos num meio campo a dois.

Quanto a posição 6, aí pelo menos temos 2 jogadores que são dessa posição: Weigl e Samaris. Mas aqui estamos a assistir a mais uma adaptação de um jogador na posição 6 - Gabriel

iREDBLOOD

Citação de: GGG em 06 de Novembro de 2020, 20:38
Citação de: iREDBLOOD em 06 de Novembro de 2020, 20:22
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2020, 23:07
Eu abdicava do Lucas para vir um lateral direito e um 8, esses dois deveriam ser as prioridades.

Um 8? E joga quem a 6? É que para 8 ao menos tens o Adel.

O taarabt só é 8 na cabeça de alguns, incluindo o treinador! Uma coisa é colocar um jogador numa posição e achar que ele vao render ali. O Taarabt não é 8, nem nunca será, muito menos num meio campo a dois.

Quanto a posição 6, aí pelo menos temos 2 jogadores que são dessa posição: Weigl e Samaris. Mas aqui estamos a assistir a mais uma adaptação de um jogador na posição 6 - Gabriel

O Weigl não tem capacidade para ser 6 num sistema com 2 medios. E o Samaris não tem qualidade para isso.
Em relação ao Taarabt, concordo que não é o ideal. Mas com um "Fejsa" nas costas o rendimento dele subia em flecha (e apesar de tudo nem tem sido dos piores da equipa).

Agora, sem um jogador para destruir jogo adversário é que não vamos mesmo a lado nenhum. Isso e os laterais.

Mjölnir

Citação de: Pasárgada em 06 de Novembro de 2020, 18:09
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2020, 23:07
Eu abdicava do Lucas para vir um lateral direito e um 8, esses dois deveriam ser as prioridades.
E porque não podem vir os 3, acabando por exigir, que se exija à Benfica ! Sejamos exigentes nós também.
Se queremos ser exigentes teriam que vir esses três, um 6 e um guarda-redes. Só mostra o brilhante trabalho da estrutura nos últimos anos.

Lisboa_Benfica

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2020, 23:07
Eu abdicava do Lucas para vir um lateral direito e um 8, esses dois deveriam ser as prioridades.

Não. São os 3 prioridade. Ainda por cima o Lucas está barato.

É começar a vender jogadores do meio campo atual para termos capital

Moikano

Precisamos de jogadores para:  2, 6, 5 e 8. Por esta ordem e para serem titulares. Gabriel, Pizzi, Chiquinho, Cervi, Weigl e Grimaldo,  vender pela mesma ordem também. Se sobrar dinheiro comprava um central pra titular.

Moikano

Outro aparte se vier um bom defesa esquerdo Grimaldo pode e deve ser alternativa ao cebolinha, Cervi não é jogador para estar no plantel do Benfica.

FaithNoMore

Citação de: iREDBLOOD em 06 de Novembro de 2020, 20:22
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2020, 23:07
Eu abdicava do Lucas para vir um lateral direito e um 8, esses dois deveriam ser as prioridades.

Um 8? E joga quem a 6? É que para 8 ao menos tens o Adel.

O Adel nunca foi nem nunca será um 8.

werty10

Um 8 de alta rotação é a prioridade absoluta.

Já estaria resolvida se tivesse vindo o Bruno Guimarães

umbilhum

Citação de: werty10 em 07 de Novembro de 2020, 11:21
Um 8 de alta rotação é a prioridade absoluta.

Já estaria resolvida se tivesse vindo o Bruno Guimarães

se tivesse vindo o Bruno Guimarães já tinha ido embora no carrossel.

slbenfica_croft

Citação de: werty10 em 07 de Novembro de 2020, 11:21
Um 8 de alta rotação é a prioridade absoluta.

Já estaria resolvida se tivesse vindo o Bruno Guimarães
O Guimarães por sinal não é 8 de alta rotação. Aliás, não é um jogador muito intenso, ainda que tenha muita qualidade.