Lucas Veríssimo

Defesa, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

O que eu não percebo é porque não se contratou o jogador em Outubro. E porque veio o Todibo afinal.

Na altura, fiz uma leitura errada e pensei (ingenuamente) que a primeira opção era o Todibo, que tinha caído, a segundo era o Ruben Semedo e só depois o Lucas Veríssimo. O Benfica virou-se pra o Lucas porque as primeiras opções tinham falhado, mas entretanto o Todibo voltou a ser possível e deixámos o Lucas.

Afinal, não foi nada disso. Sempre quisemos o Lucas Veríssimo mas fomos apenas inaptos, como já se torna apanágio.

Kikocbr

Não percebo. Vamos ficar com 6 centrais? Para quê? Otamendi, Vertonghen, Ferro, Jardel, Todibo, Lucas Veríssimo?

Espero que isto seja para despachar o Jardel e preparar o futuro, porque se não exercemos a cláusula do Todibo, é um crime.

iREDBLOOD

Citação de: Kikocbr em 25 de Novembro de 2020, 12:46
Não percebo. Vamos ficar com 6 centrais? Para quê? Otamendi, Vertonghen, Ferro, Jardel, Todibo, Lucas Veríssimo?

Espero que isto seja para despachar o Jardel e preparar o futuro, porque se não exercemos a cláusula do Todibo, é um crime.

Ferro, Jardel e Todibo já se viu que não podemos contar com eles. Jardel e Todibo passam muito tempo lesionados e o Ferro coitadito.

pedrompcosta

Citação de: Kikocbr em 25 de Novembro de 2020, 12:46
Não percebo. Vamos ficar com 6 centrais? Para quê? Otamendi, Vertonghen, Ferro, Jardel, Todibo, Lucas Veríssimo?

Espero que isto seja para despachar o Jardel e preparar o futuro, porque se não exercemos a cláusula do Todibo, é um crime.

E vais dar 20M por um jogador que não irá provavelmente fazer um jogo pelo clube???
E ainda o desejo Ruben Semedo!!!

Vascolptt

Citação de: aquaris em 24 de Novembro de 2020, 22:55
O que mais precisamos é de um box to box com qualidade e forte fisicamente, depois de defesas laterais, só depois de um central....
o encantador de ursos quer jogar com 3 centrais por isso vem este

BENFIKA

Faz-se um desconto de 15M por um central, agora gasta-se mais 6/7M noutro que vai atirar o de 15M para o banco...

Todos os brinquedos que o treinador queira...quem paga é o Benfica.

Red79

Citação de: Kikocbr em 25 de Novembro de 2020, 12:46
Não percebo. Vamos ficar com 6 centrais? Para quê? Otamendi, Vertonghen, Ferro, Jardel, Todibo, Lucas Veríssimo?

Espero que isto seja para despachar o Jardel e preparar o futuro, porque se não exercemos a cláusula do Todibo, é um crime.
Certo. Se o Todibo demonstrar o potencial que dizem que tem, será uma óptima aquisição. Precisamos de jogadores com mais físico, como ele. Mas, também  temos o Ferro (já mostrou qualidade), o Morato (um investimento avultado), o Kalaica (uma incógnita para mim) e o Pedro Álvaro (emprestado, mas que parecia ter qualidade na B).  Sem incluir o Conti, que ainda consta como emprestado.

Vermelho Infinito

#5062
Citação de: melo7 em 25 de Novembro de 2020, 11:16
Eu percebo a contratação sinceramente.

Jardel tem 34 anos e já não apresenta capacidade física para aguentar mais do que esta época.

Vertonghen e Otamendi, com 33 e 32 anos respectivamente, irão fazer no máximo dois anos no clube até encontrarem a sua "reforma".

Todibo se continuar assim nunca irá convencer o treinador nem o clube a accionarem a clausula de compra. Ainda assim, tem mais que tempo para o fazer.

Depois, há Ferro.

Para o ano perspectiva-se Veríssimo, Otamendi, Vertonghen e Ferro.

Concordo e eu, que tenho muitas esperanças no Todibo, vejo ele como o central "do centro", ou neste caso, um grande trinco. Acho que é aí que pode render muito e precisamos disso.
Espero é que recupere rápido e tenha uma chance de jogar.

Quanto ao Lucas, sendo uma aposta para o futuro, acho que é uma boa aquisição, pela qualidade, preço e sobretudo para não o vermos nos rivais onde acho que podia fazer a diferença. Face à idade média da nossa defesa já ser avançada, creio que é uma excelente solução. Nisso nada a apontar. O único senão é a componente física e como pode ultrapassar as lesões a que é propício.

GondomarRed20

Citação de: Kikocbr em 25 de Novembro de 2020, 12:46
porque se não exercemos a cláusula do Todibo, é um crime.
Sim... até porque ele já mostrou de car*****.
Falta de noção!

20Nico Gaitan20

Citação de: GondomarRed20 em 25 de Novembro de 2020, 22:42
Citação de: Kikocbr em 25 de Novembro de 2020, 12:46
porque se não exercemos a cláusula do Todibo, é um crime.
Sim... até porque ele já mostrou de car*****.
Falta de noção!
mostrou que esta cheio de bicho.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Kikocbr em 25 de Novembro de 2020, 12:46
Não percebo. Vamos ficar com 6 centrais? Para quê? Otamendi, Vertonghen, Ferro, Jardel, Todibo, Lucas Veríssimo?

Espero que isto seja para despachar o Jardel e preparar o futuro, porque se não exercemos a cláusula do Todibo, é um crime.

não esquecer que o Conti vai ser devolvido é mais 1

paulocc

se calhar o todibo está pensado para outra posição... digo eu.

_Xebola_

Citação de: Kikocbr em 25 de Novembro de 2020, 12:46
Não percebo. Vamos ficar com 6 centrais? Para quê? Otamendi, Vertonghen, Ferro, Jardel, Todibo, Lucas Veríssimo?

Espero que isto seja para despachar o Jardel e preparar o futuro, porque se não exercemos a cláusula do Todibo, é um crime.

Todibo em janeiro vai de vela.

Benficaa

Citação de: Kikocbr em 25 de Novembro de 2020, 12:46
Não percebo. Vamos ficar com 6 centrais? Para quê? Otamendi, Vertonghen, Ferro, Jardel, Todibo, Lucas Veríssimo?

Espero que isto seja para despachar o Jardel e preparar o futuro, porque se não exercemos a cláusula do Todibo, é um crime.

Porquê? Ele é assim tão bom?

af10

Citação de: _Xebola_ em 26 de Novembro de 2020, 09:40
Citação de: Kikocbr em 25 de Novembro de 2020, 12:46
Não percebo. Vamos ficar com 6 centrais? Para quê? Otamendi, Vertonghen, Ferro, Jardel, Todibo, Lucas Veríssimo?

Espero que isto seja para despachar o Jardel e preparar o futuro, porque se não exercemos a cláusula do Todibo, é um crime.

Todibo em janeiro vai de vela.

O mister nem o tem em conta. Ele fez birra com o Semedo e, a partir de agora, só esse conta