Mahmoud Saber (Al-Ahly) - ABola

Red_Soul

Chama-se Mahmoud Saber, tem 18 anos, e é apontado por muitos como a próxima grande promessa do futebol egípcio, cujas mais recentes exibições pelo Al-Ahly lhe valeram inclusive comparações ao compatriota Mohamed Salah, estrela do Liverpool.

Depois de ter recusado assinar contrato profissional com o clube do Cairo, Saber recebeu abordagens e propostas de vários clubes, entre elas do Benfica.

«Como nunca assinei qualquer contrato profissional com o Al-Ahly, ainda sou considerado um jogador amador e, por isso, posso assinar por qualquer clube a troco de nada. À data tenho ofertas do Rangers, Valência e Benfica, bem como de um grande clube da Tunísia. Em breve tomarei a minha decisão», revelou em declarações reproduzidas pelo britânico The Sun.

JIPI


ruio1999


glorioso41


RockBramble

#4
Grande clube da Tunísia....  :D

Não temos melhor no Seixal?

Na minha busca googliana por um grande clube da Tunísia, descobri este:

Olympique de Béja não deixa de ser curioso.

JeSuisÉder


BenfiquismoIminente

Pelas declarações parece que se vai meter na Tunísia? Alguém Sabe se este é bom?

PedroCerqueir

Um gajo com 18 anos que nunca assinou contrato profissional. Deve ser bom.

JotaL

Se um grande clube tunisino está na corrida, já não é para o nosso bico... fechar!

Francescoli

Por mim podia vir, passavamos a jogar com 12.













Porque o Saber não ocupa lugar.

adeptoBancada


Hugalf

Tudo a fazer piadas com o apelido mas ninguém se lembrou de sugerir que o Jesus, com saudades de "mamarem no Brasil", ficou de olho neste jogador pelo primeiro nome...

cmarg1971

Quando Mahmoud Saber falar algo vai mal...

King Ghost

Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2020, 14:03
Por mim podia vir, passavamos a jogar com 12.













Porque o Saber não ocupa lugar.

Ahahahahahahah já ganhou

King Ghost

Citação de: Hugalf em 09 de Agosto de 2020, 14:04
Tudo a fazer piadas com o apelido mas ninguém se lembrou de sugerir que o Jesus, com saudades cde "mamarem no Brasil", ficou de olho neste jogador pelo primeiro nome...
Ainda por cima não pode fazer o que o Jesus fez no Dragão se não ficará como manchete dos jornais

Mahmoud de joelhos