Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Johnny|SLB

Gator, só esquece quem tem memória curta e uma coluna torta..

Adorei o Manuel quando apareceu. Neste momento, nem pintado o queria.

Elvecchio

Estive aqui sensivelmente uma hora a ler posts de users que apontam o dedo ao comportamento do Manuel Fernandes.

Agora vou cruzar esses dados com os users que apontam o dedo ao comportamento do Luisão no Benfica pra ver a que resultado chego.

Até já.

Apollo_22

Citação de: DaVincy em 01 de Agosto de 2012, 14:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2012, 14:28
Citação de: Joga Bonito em 01 de Agosto de 2012, 14:22
Citação de: klik em 01 de Agosto de 2012, 13:16
O Enzo não sai... foi para a sessão de autógrafos para mostrar que é aposta e ganhar apoio na massa adepta. Não foi inocente.

Agora fiquei muito mais descansado. O Witsel é uma das caras dos equipamentos do Benfica, por isso não sai.

;D ;D ;D :-X

;D ;D  já não digo nada..........o que hoje é verdade, amanha é mentira e vice-versa

discutimos quase tudo... pq n sabemos quase nada!

essa máxima tão ambígua misturada com o nosso fervor Benfiquista é q dá vida ao Forum e alimenta ainda mais o amor ao Clube. Não passamos sem isto... "Posto" pouco mas devoro tudo o que há p ler, durmo pouco, sofro... e adoro! :)

Aakeonan

Espero que o Witsel fique, é um cracalhão, e muito bom miúdo (aparenta pelo menos). É um gajo a quem o Benfica fica bem,a camisola fica-lhe mesmo como uma luva.

Se por acaso seguir a sua vida noutro lado, o Manel é de longe o meu favorito para vir, é outro craque.

Ghost.Of.Red

Citação de: Aakeonan em 01 de Agosto de 2012, 16:33
Espero que o Witsel fique, é um cracalhão, e muito bom miúdo (aparenta pelo menos). É um gajo a quem o Benfica fica bem,a camisola fica-lhe mesmo como uma luva.

Se por acaso seguir a sua vida noutro lado, o Manel é de longe o meu favorito para vir, é outro craque.

na minha opinião, no esquema de JJ, o M. Fernandes rende mais do que o Witsel.

Gator

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2012, 16:10
Gator, só esquece quem tem memória curta e uma coluna torta..

Adorei o Manuel quando apareceu. Neste momento, nem pintado o queria.

Já somos dois!

É um grande jogador, mas que não tem a cabecinha no lugar, caso contrário, já estava a jogar ao mais alto nível num clube condizente com as suas qualidades futebolísticas.

Um campeão não é só dentro das quatro linhas....

Elvis the Pelvis

Concordo com o Sirgor.

O Witsel para além de aparentar ser um gajo com nível, é um jogador com grande talento. Infelizmente no contexto do futebol actual, é impossível a clubes de países periféricos manter jogadores deste calibre.

O Manuel Fernandes quando apareceu no Benfica, era um jogador que admirava muito. Tinha tal como o Witsel imenso talento, poderia perfeitamente ter chegado a clubes de topo dos principais campeonatos da europa, mas infelizmente teve atitudes não muito abonatórias. Não desgostava de o ver no Benfica, mas teria que mudar de atitude.

DeSousa

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2012, 16:35

Concordo!

uezor

Se o Witsel sair, gostava que o Manuel fosse o seu sucessor.

Roenin

Eu espero não voltar a ver o MF no Benfica, por muito bom jogador que seja.

SLBCARLOS

Citação de: DeSousa em 01 de Agosto de 2012, 17:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2012, 16:35

Concordo!
x3

SousaLB

Se este indivíduo voltar ao SLB, para mim é a gota de água que fará transbordar o copo da minha paciência (se é que ainda não transbordou).

O.Guerreiro.Da.Luz

Bem... já eu gostava de ver os dois no Benfica...

::)

tiagoterceira

nao gosto, nao quero e nao compreendo como gajos como este Manuel Fernandes, Miguel, Enzo e afins podem voltar a vestir o manto sagrado
mas como eu nao mando nada é o regabofe

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: tiagoterceira em 01 de Agosto de 2012, 21:08
nao gosto, nao quero e nao compreendo como gajos como este Manuel Fernandes, Miguel, Enzo e afins podem voltar a vestir o manto sagrado
mas como eu nao mando nada é o regabofe

Compreendo o que escreves, mas cada caso é um caso e não devemos metê-los todos no mesmo saco.

Recordar que ao Manuel Fernandes já lho tinham vendido metade do passe a um grupo de agentes, que anos mais tarde colocaram no Benfica jogadores como Di Maria e Ramires, por exemplo...

Acho que o Manuel Fernandes ficou prejudicado por todos esses arranjinhos, mas quem deveria ter ficado mal visto deveria também ser a nossa direcção, que não está isenta de culpas em todo o processo.