Matvey Safonov (Krasnodar) - UOL

MMeira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2023, 01:14sacar o Safanov , Kamada e Raphael Guerreiro a custo 0 era de mestre.

Era competencia...

Mas expliquem-me: este tem cara de medo e masca pastilha nos jogos?

Ghost.Of.Red

Red_Fraction

Era bom, mas não acredito, vamos levar com o Grego até cair de podre (como Pizzi, Almeida, Seferovic, etc...).

Já se viu que não vão saber fechar este ciclo.

Londrino-85

Gosto muito já há vários anos! Acredito q tirasse o lugar à andorinha

Vermelho Infinito

Nunca ouvi falar muito dele, mas para ter potecial de 91 no FIFA21 é porque não é mau, no FIFA22 já desce para 84, still é sempre bem vindo alguém para a baliza.
Quem o conheça melhor que aponte as suas mais valias.

ShockWave

se vier, é mesmo uma trip aos 90's

treinador norte da europa, nordicos no plantel, presença tuga, GR russo...

MMeira

Citação de: Vermelho Infinito em 03 de Fevereiro de 2023, 09:26Nunca ouvi falar muito dele, mas para ter potecial de 91 no FIFA21 é porque não é mau, no FIFA22 já desce para 84, still é sempre bem vindo alguém para a baliza.
Quem o conheça melhor que aponte as suas mais valias.

Meh... O FM é um barómetro mais fiável  ;D

MMeira

Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2023, 08:47Gosto muito já há vários anos! Acredito q tirasse o lugar à andorinha

Se ha duvisas quanto a isso n sei se será o GR certo

Chelas

Citação de: Yuri_SLB em 03 de Fevereiro de 2023, 00:28N sei porquê, mas cheira-me que o Benfica vai atacar vários jogadores em fim de contrato para a próxima época

Kamada,Safonov,Semedo... Seria uma excelente visão da coisa.

GTtdi_SLB

se a proposta de 9M€ pelo chiquinho ainda se mantiver poderíamos tentar troca por troca....

bruno cardoso

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Fevereiro de 2023, 17:29se a proposta de 9M€ pelo chiquinho ainda se mantiver poderíamos tentar troca por troca....
Contrato até:
30/06/2023

Esta em fim de contrato.

Golo de Weldon

O curioso é a notícia ser do interesse do Benfica em um goleiro russo e a ser dada por um portal cá do Brasil.

EAGLEBOY

Alvo bem provável e explica o porquê de não termos ido buscar nenhum redes. Este já estaria controlado para vir a custo 0 no verão.

Acredito que mesmo assim o Ody não saia até este lhe ganhar o lugar.

Redes 23/24: Safonov, Ody e André (titular da B).

Emprestar o Samuel para ganhar rodagem num nível superior.

EAGLEBOY

Contudo não conheço o jogador e o vídeo mostra 0. Apenas que não é muito de agarrar bolas.

Não sabemos como é o controlo da profundidade, jogo de pés nem jogo aéreo.