Maxwel Cornet (Lyon) Foot Mercato


N1c0



_Xebola_


Unpopular Opinion

Interessante, não sei é se precisamos dele.

red_jmn00

Precisamos de alguém para rodar com o Pizzi, este pode fazer exatamente isso.

RickySan

Este gajo é considerado como um dos cepos do clube que representa.

Ele, Tousart, Marcelo e Traoré. Muito criticado pelos adeptos, às vezes assobiados e tudo.

Se os adeptos do Lyon se pudessem desfazer destes 4, de certeza que faziam uma festa similar à que nós faríamos por despachar os nossos.

Unpopular Opinion

Citação de: red_jmn00 em 22 de Janeiro de 2020, 11:44
Precisamos de alguém para rodar com o Pizzi, este pode fazer exatamente isso.
São jogadores completamente diferentes, este é um extremo puro muito diferente do Pizzi.

Chelas


Tapion

#9
Vi poucos jogos dele, mas digo-vos que os que vi gostei muito mesmo. Posso ter apanhado os melhores jogos dele mas jogou muito .

Agora, o meu preferido do Lyon( que seja transferível) e que tem começado a jogar menos é o Traoré.

tulio_slb

Na minha opinião é um jogador que faz sentido na nossa dinâmica, tem velocidade e capacidade para dar largura e profundidade à equipa, sabe fazer golos, é algumas vezes inconsequente na tomada de decisão e ligeiramente anárquico defensivamente mas tem qualidade e potencial para fazer a diferença já e continuar a evoluir. Até 10M parece-me bem

IloveSLB2014

Citação de: tulio_slb em 22 de Janeiro de 2020, 11:47
Na minha opinião é um jogador que faz sentido na nossa dinâmica, tem velocidade e capacidade para dar largura e profundidade à equipa, sabe fazer golos, é algumas vezes inconsequente na tomada de decisão e ligeiramente anárquico defensivamente mas tem qualidade e potencial para fazer a diferença já e continuar a evoluir. Até 10M parece-me bem
está avaliado em 13 milhões. Menos que isso n acredito

adeptoBancada

Isso é que era bom. Não só o Lyon nos roubou o BG, como ia nos despachar o entulho deles.

bolotoliko

Quem escreveu este artigo está passado dos Cornet.

rcoelho

mas isto é para ajudar o lyon a comprar o Bruno Guimarães?

:)