Maxwell (Barcelona) - fichajes.net

Mercurio_10

Gosto do Maxwell.

Também preferia o Adriano, mas por alguma razão o Guardiola vai despachar o Maxwell e ficar com o Adriano.

De qualquer modo, duvido que venha. E o ordenado deve ser um problema.

lonstrup

Tanta vez o cântaro vai à fonte...

Tanta vez falaram neste como uma boa possibilidade que mais tarde ou mais cedo alguém pegaria nele para fazer notícia.

46Rossi

com passagens por Inter e Barcelona deve ganhar pouco deve...

mas era uma opção que me agradava, não é um craque mas é um belíssimo jogador e faz mais do que uma posição como o jj gosta...

nuno89

Like

ja o sugeri varias vezes aqui no fórum

Redady

EPluribusUnum

Citação de: PB em 21 de Outubro de 2011, 16:38
Outro lateral, mais posicional... a ideia parece-me clara. Equilibrar o lado esquerdo e potenciar as capacidades atacantes do lateral, do lado contrário.

Isso não está já a ser feito com o Emerson, bem ou mal? É bem mais posicional que o Coentrão era, e permite ao Maxi subir mais.

GGG

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Outubro de 2011, 18:36
Outro lateral, mais posicional... a ideia parece-me clara. Equilibrar o lado esquerdo e potenciar as capacidades atacantes do lateral, do lado contrário.

Isso não está já a ser feito com o Emerson, bem ou mal? É bem mais posicional que o Coentrão era, e permite ao Maxi subir mais.

Maxwell posicional?? Não devemos estar a falar do mesmo lateral com certeza....

É um jogador que gosta de subir, que gosta de atacar, no mesmo estilo do Coentrão. Um dos seus principais problemas sempre foi defender e saber ocupar os espaços interiores por exemplo.

BlankFile

Se seria bom? Claro que seria. No entanto preferia Ansaldi pela simples razão de que também pode fazer o lugar de DD com igual eficácia.

rocky

prefiro o Ansaldi , jà que as listas de inscriçoes estao cada vez mais apertadas , era preferivel um jogador que fizesse os dois flancos

BrunoP

Ja tinha falado dele no inicio da epoca, se vier será uma excelente contratação.

Coluna The Great

Eu tambem prefiro o Ansaldi,julgo ser mais consistente a defender e polivalente como JJ tanto gosta

iSLBenfica

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2011, 16:56
Tanta vez o cântaro vai à fonte...

Tanta vez falaram neste como uma boa possibilidade que mais tarde ou mais cedo alguém pegaria nele para fazer notícia.

Lol os espanhóis vieram aqui e lá viram que o Maxwell era um tipo apreciado por estes lados

EPluribusUnum

Citação de: GGG em 21 de Outubro de 2011, 18:42
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Outubro de 2011, 18:36

Maxwell posicional?? Não devemos estar a falar do mesmo lateral com certeza....

É um jogador que gosta de subir, que gosta de atacar, no mesmo estilo do Coentrão. Um dos seus principais problemas sempre foi defender e saber ocupar os espaços interiores por exemplo.

Tenho a mesma ideia que o Piccolo, o Maxwell ataca mas fá-lo com critério, nem sempre aparece lá em cima.

46Rossi

o Maxwell sempre foi um lateral muito ofensivo, no Ajax até jogava a maioria das vezes como médio...

depois no Inter é que aprendeu a defender melhor e agora no Barça como do outro lado existe o Daniel Alves tem que adoptar uma postura mais contida mas será sempre um lateral de tendência ofensiva...

iSLBenfica

O Maxwell é um lateral muito equilibrado, que não só defende como é inteligente na hora de sair a jogar. Neste caso é bem mais ofensivo que o Emerson.