Mayke (Cruzeiro) - ABola

The Eagle 10

Se é para o próxima época não vale a pena pensar neste, o que interessa são aqueles que cá estão e os que vão chegar hoje.

Perth

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Dezembro de 2013, 11:06
Citação de: JG10 em 23 de Dezembro de 2013, 10:50
é o novo Maicon dizem eles...
Mas o novo Maicon não era o Luis Felipe do Palmeiras? ::)
Por acaso era o Patric mas nao faz grande diferenca porque tivemos os dois e vamos a caminho de contratar o terceiro sucessor do Maicon. Algum dia acertamos.

Red_Fraction

O Mayke é mesmo bom, não tem nada a ver com Luis Felipe, era uma boa contratação.

Agora acho que era difícil ter o Mayke e o Maxi na mesma equipa, complicado 1 dos 2 ficar no banco.

FaithNoMore

Este não tem nada a ver com patric's nem com luizes felipes,é um grande jogador titularissimo da melhor equipa brasileira da actualidade,era grande contratação,mas a vir não entendo a renovação do Maxi,só se...

Reed

Schweisen Tiger

O Bertolucci é dono de 30% do passe. Pode ser um fator favorável.

Ruud

Pode vir a estilo do Ramires.

Sendo o jogador uma das peças do Cruzeiro, tal como era Ramires, e sendo que o empresário é o Bertolucci, pode-me querer parecer que será assim. Se bem que com a renovação do Maxi...certamente não irá sentar o Maxi uma época inteira.

Kyoto

Citação de: Ruud em 24 de Janeiro de 2015, 11:49
Pode vir a estilo do Ramires.

Sendo o jogador uma das peças do Cruzeiro, tal como era Ramires, e sendo que o empresário é o Bertolucci, pode-me querer parecer que será assim. Se bem que com a renovação do Maxi...certamente não irá sentar o Maxi uma época inteira.
uma vez que o Maxi renovou, nao acredito que o Mayke venha.

nfgl

Mas o tipos que trabalham nos registos dos miúdo no brasil são todos analfabetos?

arodrigues84

Prefiro mil vezes o anúncio da renovação do nosso sub-capitão do que o anúncio da aquisição deste.

*Crow*

não temos falta de laterais direitos se o Maxi renovar

JViegas

É novo e tem muita qualidade. Sílvio conta para a esquerda quando não está lesionado, AA é 2ª linha para o JJ, e o Maxi não está a ficar mais novo, mesmo que renove não deve ser por mais 5 anos.

Era muita competência contratarmos este gajo. Arrisco-me a dizer competência a mais.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Janeiro de 2015, 11:46
O Bertolucci é dono de 30% do passe. Pode ser um fator favorável.

Não sou nada!

Trapattoni

Era um bom valor a salvaguardar a possível saída do Maxi

Camisola_20

Quando o campeonato esta dificil, começam logo a preparar um roubo para que os adeptos depois se entretenham.

O Mayke é para substituir o Danilo, não se iludam.