Maylson (Gremio) - Ojogo

Denim

Freire

nightcrowler

a sério, isto já roça o rídiculo...

não percebo

melo7

Citação de: Wake Up em 10 de Agosto de 2010, 23:51
De facto esse central Dedé parece ser muito bom, pode ser um futuro Luisão com mais técnica: http://www.youtube.com/watch?v=HRDwnsoiumM
Ganda bicho!

melo7

nightcrowler

Citação de: Denim em 11 de Agosto de 2010, 03:23
E mais um Zuca :D :D :D :D

parece que as coisas boas da vida vêem aos pares... mas no caso de jogadores brasileiros para o benfica... são aos trios

Bola7

rastilho

"Eu estou achando que a crônica esportiva gaúcha é dona do passe do Maylson, porque de que outra forma um jogador medíocre, mau finalizador, sem técnica nenhuma, é insistentemente guindado a quase craque, começou o brasileirão e sumiu o jogo do Maylson, os gols e aquele futebolzinho engana bobo do gauchão. Quando eu vejo um cronista falar que Maylson vai resolver os problemas do Grêmio eu fico pensando: ou não conhece bulhufas de futebol ou tem participação no passe, ou é colorado, porque qualquer pessoa comum que tenha jogado um dia uma pelada, sabe identificar que o Maylson está muito longe de ser um jogador de futebol razoável. O Maylson só não vai jogar mal se o tirarem de dentro do campo, dentro de campo vai pisar na bola, matar de canela, errar da bola, chega a ser engraçado, como é engraçado ver os doutos da crônica gaúcha dizerem que o Maylson é bom jogador, senão fosse trágico pra nós gremistas."

"Maylson não joga nada!! Parem de encher a bola desse Fracassado!"

"A POSIÇÃO CORRETA DO MAYLSON É GANDULA!!!!!!!!!!!!!!!!"

"Não participa, não ajuda a preencher espaço e entrega quase todas as bolas que chegam nele. E todo aquele auê com o Maylson no campeonato gaúcho? Subiu pra cabeça do guri. A maior responsabilidade é do Silas por insistir com um jogadore que todos sabem não ter condições de jogar no time da OAS que vai construir a Arena."

boas referencias....

Bola7

Freddy_Adu

Não se entende a não ser que seja expeculação da imprensa brasileira para fazer subir o valor do passe. Venha mas é o Wesley e o resto é conversa de jornaleiros.

melo7

Citação de: rastilho em 11 de Agosto de 2010, 10:38
"Eu estou achando que a crônica esportiva gaúcha é dona do passe do Maylson, porque de que outra forma um jogador medíocre, mau finalizador, sem técnica nenhuma, é insistentemente guindado a quase craque, começou o brasileirão e sumiu o jogo do Maylson, os gols e aquele futebolzinho engana bobo do gauchão. Quando eu vejo um cronista falar que Maylson vai resolver os problemas do Grêmio eu fico pensando: ou não conhece bulhufas de futebol ou tem participação no passe, ou é colorado, porque qualquer pessoa comum que tenha jogado um dia uma pelada, sabe identificar que o Maylson está muito longe de ser um jogador de futebol razoável. O Maylson só não vai jogar mal se o tirarem de dentro do campo, dentro de campo vai pisar na bola, matar de canela, errar da bola, chega a ser engraçado, como é engraçado ver os doutos da crônica gaúcha dizerem que o Maylson é bom jogador, senão fosse trágico pra nós gremistas."

"Não participa, não ajuda a preencher espaço e entrega quase todas as bolas que chegam nele. E todo aquele auê com o Maylson no campeonato gaúcho? Subiu pra cabeça do guri. A maior responsabilidade é do Silas por insistir com um jogadore que todos sabem não ter condições de jogar no time da OAS que vai construir a Arena."

boas referencias....

:-X  nunca vi dizerem tão mal de um jogador num texto tão pequeno..

Ouriço

Citação de: melo7 em 11 de Agosto de 2010, 11:15
Citação de: rastilho em 11 de Agosto de 2010, 10:38

boas referencias....

:-X  nunca vi dizerem tão mal de um jogador num texto tão pequeno..

Não? É só ires ao tópico do Maxi Pereira, por exemplo.

Gambino

Ha adeptos para tudo, não nos podemos fiar em apenas uma opinião, vai ao tópico do Di Maria e encontros muitos posts iguais a esses...
P.S Nunca o vi o jogar.