Mehdi Taremi (Rio Ave) - TSF

Tapion

O Nuno Santos (Moreirense) não me parece ter condições de ser um jogador para o Benfica...

Mas se antes do covid os planteis tem sido o que se tem visto, imagino daqui para a frente.

Dalone

Vinicius e Taremi para a posição não é nada mau, são jogadores de perfil idêntico inclusive.
Trabalhou com o Carvalhal, portanto perceber as ideias que Lage pretende não há de ser estranho para ele.

Francescoli

Aprovo totalmente.

O Benfica precisa de mais Limas e menos RdTs.

rudra28


Schweisen Tiger

O Taremi é um jogador muito bom. Sabe tudo sobre o que é jogar no ultomo terço do terreno. Cabia bem num trio de pontas de lança. Vinicius, Taremi, Reforço.

Mas trazer Taremi e não olhar para o Nuno Santos, é ridiculo. Seria uma alternativa muito boa, para apertar com o Pizzi, uma vez que a posiçao favorita é aquela: ala direito, a jogar para dentro.

Romarvalhal

Para substituir Seferovic/Dyego Sousa? OK, excelente!

Para outra coisa?  :-X....

Unpopular Opinion

Só se for para substituir o Seferovic e ser terceira opção. Senão não precisamos.

MarcoFerreira

Citação de: sazuke em 09 de Abril de 2020, 09:17
e bom para fazer de weldon

dava jeito era termos tbm o cardoso/saviola

O Taremi e o Weldon na mesma frase  :estrelas:
Taremi é mesmo underated fds. Para o ano se o Salvador o for buscar, ele e o paulinho arriscam-se a dinamitar todo o tugão e muito fácil.


MarcoFerreira

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Abril de 2020, 12:35
O Taremi é um jogador muito bom. Sabe tudo sobre o que é jogar no ultomo terço do terreno. Cabia bem num trio de pontas de lança. Vinicius, Taremi, Reforço.

Mas trazer Taremi e não olhar para o Nuno Santos, é ridiculo. Seria uma alternativa muito boa, para apertar com o Pizzi, uma vez que a posiçao favorita é aquela: ala direito, a jogar para dentro.

Nuno Santos é dos melhores jogadores do Tugão, trocava-o fácil pelo Cervi. Evolui-o imenso do ponto de vista tático e defensivo, com o Carvalhal tornou-se mais incisivo e influente no jogo, cria imensas oportunidades e é um jogador que não treme.

Pedrinho
Rafa
Jota
Nuno
Pizzi ...

Nem ficavamos mal servidos.
Um central , um defesa direito e um esquerdo... Era ótimo, mas não vai acontecer.

DB4700

seria uma mais valia em relação ao Seferovic e ao Dyego Sousa. parece-me claro

Baron_Davis

Aumento de likes nas redes sociais

Hipotética contratação estratégica da estrutura

DB4700

a leitura da situação que faço é que o Benfica tem um empréstimo obrigacionista neste ano a vencer, o que pode limitar em parte algum do investimento possível na equipa de futebol. os reforços têm que ser mais cirurgicos do que nunca (eu sei, esta palavra a mim também me assusta).

temos um ponta de lança titular. precisamos de um suplente. o Taremi encaixa-se perfeitamente nesse papel. tem um perfil que mais facilmente se encaixa no sistema de jogo do Benfica que o Seferovic atualmente. não seria uma contratação muito cara (apesar de não ser propriamente barato também 6-10 milhões). ao mesmo tempo, teriamos investimento para outras posições mais importantes como o central e o médio centro (defesa direito já parece mais do que decidido).

sbremoved_28408


darkwolf

Sefe e Dyego não me convencem. gostei do que vi deste no Rio Ave.

Espártaco

Já deveria ter vindo no mercado de inverno.

Taremi, o Grande.  :bow2: