Mercado: Liga Portuguesa

BenficaÀBENFICA

Citação de: tulio_slb em 24 de Outubro de 2024, 10:36Em Janeiro penso que temos de ir atrás do velho, deixar lá o Samu e ter o Velho para apertar o Trubin.

Acho que nos faz falta um central para encostar o Otamendi. Tenho gostado da evolução do Justi De Haas do Famalicão e o seu companheiro Mihaj já demonstrou ser um central de muita qualidade.
Depois dessas constatações, uma direção q quisesse o BEM do Benfica já tinha ido buscar o responsável por estas boas contratações do Famalicão e q existem já há algumas épocas... MAS Ñ, as COMIXÔES falam + ALTO... :knuppel2:

tulio_slb

Citação de: BenficaÀBENFICA em 24 de Outubro de 2024, 11:02
Citação de: tulio_slb em 24 de Outubro de 2024, 10:36Em Janeiro penso que temos de ir atrás do velho, deixar lá o Samu e ter o Velho para apertar o Trubin.

Acho que nos faz falta um central para encostar o Otamendi. Tenho gostado da evolução do Justi De Haas do Famalicão e o seu companheiro Mihaj já demonstrou ser um central de muita qualidade.
Depois dessas constatações, uma direção q quisesse o BEM do Benfica já tinha ido buscar o responsável por estas boas contratações do Famalicão e q existem já há algumas épocas... MAS Ñ, as COMIXÔES falam + ALTO... :knuppel2:

Isso são outros 500. A nossa estrutura diretiva só sabe comprar jogadores de 10M para cima.

af10

Citação de: BenficaÀBENFICA em 24 de Outubro de 2024, 11:02

As boas contratações do Famalicão devem-se a empresários, que usam o clube como porta de lançamento e lucro rápido

o Noruego

um ponto de situação das últimas épocas

Jardel
Lima
Rafa
Andé Horta
Krovinovic

Musa
Chiquinho

J Amaral, ....
entulhos de negociatas

entretanto:

Diogo Jota
Raphinha
Bruno Tabata
Nakajima
Tapsoba
Taremi
Al-Musrati
Zaidu e o outro lateral, mais o Bruno Costa
Eustáquio
Nuno Santos
Pote
Matheus Fernandes
Morita
Matheus Reis
Ugarte
Toni Martínez
Navarro
Edwards
Catamo
Diomande
Iván Jaime
Otávio
Neuhen Pérez
Costinha
Rodrigo Gomes
Francisco Moura
Cristo G e Mujica

Zaydou
Ricardo Velho; Andrew?
A situação do Jota do Guimarães também é um certo esclarecimento e do Tiago Santos o ano passado.

tinha sido tão fácil

Tellmo

O Fujimoto neste meio campo a 3 ia ser uma bela opção.

Não percebo como se desvaloriza tanto o Tugão como nós... 🙃

PedroMartins

Citação de: Tellmo em 25 de Outubro de 2024, 11:38O Fujimoto neste meio campo a 3 ia ser uma bela opção.

Não percebo como se desvaloriza tanto o Tugão como nós... 🙃

Nós adormecemos e os lagartos vão acabar por o ir buscar

DanAugusto

Nós não desvalorizamos o mercado nacional, mas neste momento sempre que queremos algum jogador pedem mais 50% do que pedem aos outros e ainda se fica a dizer que estamos a pagar favores. Por isso preferem pagar mais caro aos de fora, que terão mais mercado internacional em caso de necessidade rodar o jogador enão haverá suspeição de negociata interna. No mercado nacional a nossa aposta está na formação.

Smballs

3 nomes
só não vê quem não quer

R Velho
K Fujimoto
Z Youssouf

make it happen !

Berna®

Boas opções internamente, com conhecimento do campeonato sem precisarem de grande adaptação. Bem sei que nos pedem sempre valores irrealistas e facilitam os outros mas de qualquer forma teremos um menor investimento do que ir buscar "nomes" por valores absurdos e depois não renderem

zeze boniev

Citação de: Smballs em 25 de Outubro de 2024, 13:463 nomes
só não vê quem não quer

R Velho
K Fujimoto
Z Youssouf

make it happen !
depois deste jogo com o sporting o Youssouf voltou a mostrar zero para jogar num grande clube como o Benfica, continuam a pedir jogadores porque marcam ao Benfica. 

MrCobb

Neste momento a prioridade tem de ser o Ricardo Velho a não ser que consigam melhor noutro lado.
Zaydou tem seus momentos mas também já o vi fazer jogos de merda, ainda no outro dia assisti ao Fama Nacional e arrependi me, que degredo de futebol e ele não foi nada demais.
Claro que num Putedo onde se tem carta branca se calhar se destacava.

Cob92

Citação de: MrCobb em 27 de Outubro de 2024, 09:31Neste momento a prioridade tem de ser o Ricardo Velho a não ser que consigam melhor noutro lado.
Zaydou tem seus momentos mas também já o vi fazer jogos de merda, ainda no outro dia assisti ao Fama Nacional e arrependi me, que degredo de futebol e ele não foi nada demais.
Claro que num Putedo onde se tem carta branca se calhar se destacava.

O velho è um excelente negócio para vários anos isto tem que acontecer

Red skin

Ricardo Velho ou Andrew... são 2 bons guarda-redes.

Diavolo Rosso

Citação de: Red skin em 28 de Outubro de 2024, 09:02Ricardo Velho ou Andrew... são 2 bons guarda-redes.
Ricardo Velho claramente, o Andrew muito sinceramente tem vindo a desiludir-me bastante, evolução pouca ou nenhuma.

BenficaÀBENFICA

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Outubro de 2024, 11:20
Citação de: Red skin em 28 de Outubro de 2024, 09:02Ricardo Velho ou Andrew... são 2 bons guarda-redes.
Ricardo Velho claramente, o Andrew muito sinceramente tem vindo a desiludir-me bastante, evolução pouca ou nenhuma.
Li q o RVelho já está garantido no Benfica para Janeiro, Deus queira... Faltam 1/2 Centrais-Oumar Soulet, Milan Skriniar, Luiz Fellipe + 1/2 Médios FORTES fisicamente e esclarecidos táticamente para varrerem toda a frente da defesa e o meio-campo e 1/2 avançados- Kevin Denkey, Santiago Gimenéz... Q se Lixe o orçamento com F BEM GRANDE, ponham os olhos nos dragartos e como fazem os seus negócios...Mandem embora o Ota+DMaria e outros mancos q por lá continuam a passear... :estrelas: