Mercado: Liga Portuguesa

Red_Fraction

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Dezembro de 2024, 13:41https://www.proscout.pt/wagner-pina-locomotiva-estorilista/

Já o recomendei aqui varias vezes.

É o unico lateral direito que vejo com qualidade para os grandes, o Alberto do Vitoria parece interessante mas esta a começar agora, tenho de ver mais.

lucasslb1904

Grande jogo hoje do Gustavo Sá contra o Braga, eventualmente teria sido o substituto ideal para o João Neves, sem bola muito disponível e com bom sentido posicional, com bola muito bem tanto em espaços curtos a combinar como em campo aberto a progredir em condução ou com passe de rotura, está aqui um belo jogador, destacar ainda a componente física, 1.86 com esta qualidade técnica é um perfil algo raro hoje em dia.

paraguaio3

O lateral do Vitória, o Alberto, tem boas características, parece ter muito potencial. Alto, atletico e bom tecnicamente. Jovem, português (se não me engano) e relativamente barato ainda.

Uma alternativa de baixo custo para o Bah, parece-me.

sergio19azb

Citação de: paraguaio3 em 16 de Dezembro de 2024, 21:31O lateral do Vitória, o Alberto, tem boas características, parece ter muito potencial. Alto, atletico e bom tecnicamente. Jovem, português (se não me engano) e relativamente barato ainda.

baixo custo...

Menos de 7 ou 8M€ não tiras nenhum dos jovens do Vitoria.

Il trattore

Handel, Manu, Alberto e o central espanhol são bons jogadores ou é o Rui Borges que é mesmo bom treinador e está a potenciar esta gente toda?

paraguaio3

Citação de: sergio19azb em 16 de Dezembro de 2024, 23:42
Citação de: paraguaio3 em 16 de Dezembro de 2024, 21:31O lateral do Vitória, o Alberto, tem boas características, parece ter muito potencial. Alto, atletico e bom tecnicamente. Jovem, português (se não me engano) e relativamente barato ainda.

baixo custo...

Menos de 7 ou 8M€ não tiras nenhum dos jovens do Vitoria.

Estamos a falar de um jogador que tem meia dúzia de jogos na equipa principal, não tem ainda o estatuto dos mais conhecidos. Não duvido que para nós eles estiquem a corda, mas hoje em dia os laterais estão muito caros, se forem 4 ou 5M parece-me aceitável. Tudo pelo potencial que parece ter, não há grande quantidade de jogos para analisar...

josel

Citação de: Il trattore em 17 de Dezembro de 2024, 07:18Handel, Manu, Alberto e o central espanhol são bons jogadores ou é o Rui Borges que é mesmo bom treinador e está a potenciar esta gente toda?

O Rui Borges é um excelente treinador.
Quando tenho disponibilidade vejo bocados dos jogos do Vitória, e tem lá coisas muito, muito boas. Não me admira que dê um salto para um grande daqui a curto espaço de tempo.

Se não for para um grande por "falta de nome", e tendo em conta a boa Conferência que está a fazer, ainda vai para França para uma equipa de meio da tabela.

Il trattore

Citação de: josel em 17 de Dezembro de 2024, 08:49
Citação de: Il trattore em 17 de Dezembro de 2024, 07:18Handel, Manu, Alberto e o central espanhol são bons jogadores ou é o Rui Borges que é mesmo bom treinador e está a potenciar esta gente toda?

Quando tenho disponibilidade vejo bocados dos jogos do Vitória, e tem lá coisas muito, muito boas. Não me admira que dê um salto para um grande daqui a curto espaço de tempo.

Se não for para um grande por "falta de nome", e tendo em conta a boa Conferência que está a fazer, ainda vai para França para uma equipa de meio da tabela.
Ontem vi a primeira parte, mesmo a levar dois estava a ser um jogo em que se via coisas muito engraçadas e bem executadas.

L1968

Ontem vi um bocado do Viória e o Manu é muito bom jogador.

josel

Citação de: Il trattore em 17 de Dezembro de 2024, 09:16
Citação de: josel em 17 de Dezembro de 2024, 08:49

Ontem vi a primeira parte, mesmo a levar dois estava a ser um jogo em que se via coisas muito engraçadas e bem executadas.

Por acaso não vi ontem, não tive tempo.

Li que na segunda parte foram demolidores.

Mas mesmo assim, os trabalhos do Rui Borges são muito bons. Além disso, tem boa adaptabilidade e percebe o que os jogos estão a pedir.
No Moreirense o jogo era menos trabalhado que no Vitória e mais focado em transições rápidas.
Agora no Vitória trabalha mais a posse e o jogo ofensivo, nunca descorando boas transições quando se permite (contra o Benfica ficaram à vista, essas facetas).

Acima de tudo, onde se nota o dedo dele e muito bom trabalho, é na transição defensiva e na pressão aos adversários. Não há medo de pressionar qualquer adversário e com bons mecanismos.

Gostava de o ver por cá, mas com uma direção a sério. Assim como muitos outros treinadores e jogadores, de resto.

Gsound

O vitória tem lá belos jogadores.

PontapeDoIsaias

O clayto do rio ave nao faria pior que o pavlidis ou o artur cabral

futeboldelite

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Dezembro de 2024, 12:16O clayto do rio ave nao faria pior que o pavlidis ou o artur cabral

Ou o rafa mujica, ou o avançado do braga no ano passado

futeboldelite