Mercado: Liga Portuguesa

R_Mendes

O lateral esq. Do Santa Clara

MrCobb

Trocar o nosso PL suíço pelo PL servio do Fulham,anda ali perdido no Championship.
O último que veio de lá tambem andava perdido e chegou para dinamitar isto.

BossMil

Citação de: R_Mendes em 10 de Novembro de 2019, 13:26
O lateral esq. Do Santa Clara

Muita saúde. Falta apenas saber se foi só neste jogo, contra uma má equipa, ou se também tem jogado bem nos restantes jogos so Santa Clara.

R_Mendes

Citação de: BossMil em 10 de Novembro de 2019, 15:37
Citação de: R_Mendes em 10 de Novembro de 2019, 13:26
O lateral esq. Do Santa Clara

Muita saúde. Falta apenas saber se foi só neste jogo, contra uma má equipa, ou se também tem jogado bem nos restantes jogos so Santa Clara.
Segundo jogo que vi dele, e ja no outro tinha estado muito bem locomotiva a atacar intransponivel a defender

Rik77


B3nfic6


20Nico Gaitan20

Dar o Caio Lucas ao Braga pelo Galeno.... Lol

ItsY2Inferno

O Porto tem metade do passe do Galeno, esqueçam

smp a malhar

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Novembro de 2019, 01:07
Belo jogo do Rafael Ramos que passou pela nossa formação.

E também do Zaidu, para central esteve muito bem a lateral, tem grande velocidade para um central.
nunca pensei que o meu primito chega-se ao nível que está hoje, sendo ele ainda bem jovem...

Fez um centro tão redondinho e perfeito como nunca vi o Almeida fazer em tantos anos de clube...
Tenho visto jogos do Santa Clara por causa dele, contra o Porco no Ladrão, fez 1vs 1 umas 10 X vezes no jogo passou sempre pelo opositor, pena ser baixinho, mas é um bicho, a nível de massa muscular tá mais bicho que o Ronaldo, uma coisa impressionante , sendo ele estatura baixa tb se nota mais...

Seria um orgulho vê-lo no Benfica, mas ambiciono o melhor craques a sério, mas entre ver lá um pino chamado Almeida preferia mil vezes ver o meu sobrenome estampado na camisola do Benfica...

Só que isso não vai acontecer, foram uns cabrões, escoraçaram o miúdo de lá para ir para Orlando...
Somos geridos por pessoas sem escrúpulos, sem o mínimo de humanidade, tratamos quem eles acham que não vão ser jogador para a equipa A como gado...
Mas pelo andar da carruagem acho que o Rafael lhes vai dar o troco, aliás já começou com a assistência, é sempre assim ex jogadores ou marcam ou assistem...nos Porcos ou fazem autogolos, pênaltis ou ofertas...
Algo aqui não bate certo e tem a ver com a conduta que temos para com eles ao contrário dos rivais...

Esta história do meu primo assim o diz, foi do tipo, ou vais para Orlando ou vais treinar a parte até encontramos outro clube, mas temos que aceitar primeiro...
O FDP do Carneiro que esteve no clube.

Porra nem uma oportunidade deram ao miúdo com equipa B, agora andam lá Luís Pinheiros que são autênticos cepos...
Nada tem lógica.
Pergunto eu que merda de parceria foi essa com o Orlando City, com o Milionários e tantas outras???

Só deram foi prejuízo mesmo, agora anda o Rafael no Santa e o outro miúdo MC no Aves que foram para lá...

sergio19azb

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Novembro de 2019, 12:55
O Porto tem metade do passe do Galeno, esqueçam
Direito a metade de uma futura venda. O Benfica pode dar o caio e o outro basicamente à troca...

cesarslb

Citação de: sergio19azb em 13 de Novembro de 2019, 19:29
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Novembro de 2019, 12:55
O Porto tem metade do passe do Galeno, esqueçam
Direito a metade de uma futura venda. O Benfica pode dar o caio e o outro basicamente à troca...
Para mim o Galeno não tem qualidade para o Benfica...corre muito, mas sem espaço é muito limitado...

SucintoBenfica

Citação de: smp a malhar em 13 de Novembro de 2019, 01:02
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Novembro de 2019, 01:07
Belo jogo do Rafael Ramos que passou pela nossa formação.

E também do Zaidu, para central esteve muito bem a lateral, tem grande velocidade para um central.
nunca pensei que o meu primito chega-se ao nível que está hoje, sendo ele ainda bem jovem...

Fez um centro tão redondinho e perfeito como nunca vi o Almeida fazer em tantos anos de clube...
Tenho visto jogos do Santa Clara por causa dele, contra o Porco no Ladrão, fez 1vs 1 umas 10 X vezes no jogo passou sempre pelo opositor, pena ser baixinho, mas é um bicho, a nível de massa muscular tá mais bicho que o Ronaldo, uma coisa impressionante , sendo ele estatura baixa tb se nota mais...

Seria um orgulho vê-lo no Benfica, mas ambiciono o melhor craques a sério, mas entre ver lá um pino chamado Almeida preferia mil vezes ver o meu sobrenome estampado na camisola do Benfica...

Só que isso não vai acontecer, foram uns cabrões, escoraçaram o miúdo de lá para ir para Orlando...
Somos geridos por pessoas sem escrúpulos, sem o mínimo de humanidade, tratamos quem eles acham que não vão ser jogador para a equipa A como gado...
Mas pelo andar da carruagem acho que o Rafael lhes vai dar o troco, aliás já começou com a assistência, é sempre assim ex jogadores ou marcam ou assistem...nos Porcos ou fazem autogolos, pênaltis ou ofertas...
Algo aqui não bate certo e tem a ver com a conduta que temos para com eles ao contrário dos rivais...

Esta história do meu primo assim o diz, foi do tipo, ou vais para Orlando ou vais treinar a parte até encontramos outro clube, mas temos que aceitar primeiro...
O FDP do Carneiro que esteve no clube.

Porra nem uma oportunidade deram ao miúdo com equipa B, agora andam lá Luís Pinheiros que são autênticos cepos...
Nada tem lógica.
Pergunto eu que merda de parceria foi essa com o Orlando City, com o Milionários e tantas outras???

Só deram foi prejuízo mesmo, agora anda o Rafael no Santa e o outro miúdo MC no Aves que foram para lá...

Verdade.

Ao menos que aproveitem esta parceria para trazer o Fariñez.

Mas não, só podemos contar com Arangos

nightcrowler

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Novembro de 2019, 12:55
O Porto tem metade do passe do Galeno, esqueçam

e não me parece que valha a pena. de todo!

poliban

Citação de: nightcrowler em 14 de Novembro de 2019, 13:32
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Novembro de 2019, 12:55
O Porto tem metade do passe do Galeno, esqueçam

e não me parece que valha a pena. de todo!

Jogador ao estilo do porto e nem assim o quiseram.

B3nfic6

Citação de: poliban em 14 de Novembro de 2019, 15:42
Citação de: nightcrowler em 14 de Novembro de 2019, 13:32
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Novembro de 2019, 12:55
O Porto tem metade do passe do Galeno, esqueçam

e não me parece que valha a pena. de todo!

Jogador ao estilo do porto e nem assim o quiseram.

Não o quiserem porque tudo que tenha talento não serve para o Cãoceição. Só bichos fortes e rápidos.

Dizer que o Galeno só corre é uma falácia brutal. Jogador diferenciado.

Só estranha esta ascensão quem nunca o viu jogar.