Milan Jovanović (Liverpool) - RTBF

pjin1980

Amanha so n é capa de jornal no Record...pq o Enzo Perez vai-lhe tirar protagonismo

Star

Acho que nunca o vi jogar. onde andava antes do liverpool? e chegou a jogar pelo liverpoool? sinceramente não me recordo dele

RAFL

Citação de: TJSF em 08 de Junho de 2011, 16:52
Faltou a Fiorentina e o Atlético Madrid para compor o Quarteto habitual de cenouras. Fechem isto
concordo, tem q estar sempre atletico e fiorentina

TFFS

Citação de: Star em 08 de Junho de 2011, 18:20
Acho que nunca o vi jogar. onde andava antes do liverpool? e chegou a jogar pelo liverpoool? sinceramente não me recordo dele
Marcou 2 golos esta epoca, apesar da escassa utilização.
Nas 3 anteriores, tinha jogado no Standard de Liège. Mas foi no Mundial que mostrou mais a sua qualidade. Abraço.

Frank James

Stanic

Star

Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2011, 18:30
Citação de: Star em 08 de Junho de 2011, 18:20
Marcou 2 golos esta epoca, apesar da escassa utilização.
Nas 3 anteriores, tinha jogado no Standard de Liège. Mas foi no Mundial que mostrou mais a sua qualidade. Abraço.

ok gracias ;)  não acompanhei quase nada do mundial porque estava a trabalhar fora de portugal, por isso não o vi lá. abraço

Johnny|SLB

Frank James

Para mim é um Cardozo que faz metade dos golos... está mais que acabado para o futebol ao alto nível, provou-o esta época ao serviço do Liverpool.

(aqui para nós, o Liverpool fez uma época horrível- 6º lugar ou 5º e este gajo nem foi convocado imensas vezes...)

Passou metade do tempo a queixar-se que não era utilizado em vez de trabalhar para o ser. E quando jogou... nem ai nem ui, uma completa miséria.

Foi suplente do Ngog!!! Houve rumores que estava a ficar gordo... é enxovalhado por lá. Não me parece ser de todo jogador para Benfica que se quer ganhador, e já tem certa idade, tem salário elevado e não traria retorno financeiro.

Diz-se que rejeitou uma proposta do Real Madrid antes de ir para o Pool, o que duvido muito.

Na liga Belga era um bom avançado...

totta

Continua a surpreender como o nome do Benfica aparece ligado a qualquer coisa que dê um chuto numa bola em qualquer parte do mundo. Acho que ainda vou pensar numa tese de doutoramento sobre este tema, é fascinante. Isto é que é marketing, deve ser o clube mais conhecido do mundo. Qualquer doido, dum clube que nunca se ouviu falar, aparece numa notícia onde é citado o nome Benfica. Eu não sei quanto a vocês mas a mim fascina-me. E estou a falar a sério. Neste caso nem é muito por este jogador em particular que é minimamente conhecido (se bem que foram ao fundo das gavetas encontrar o nome dele), mas às vezes aparece cada criatura vinda sabe-se lá de onde...

LR

O Jovanovic acomodou-se ao estatuto de estrela que trazia, e ao enfrentar jogadores mais competitivos e experientes foi o que se viu (ou não).
Fraco profissional.