Milan Jovanović (Liverpool) - RTBF

costa83

Tanta cenoura... tudo o que mexe, a cs diz que o Benfica quer!!! Grande lolada

paradox

Benfiquista do norte

Temos 20 melhor do que este, só se a comissão for boa.

blueviper

Citação de: Frank James em 08 de Junho de 2011, 19:16
Para mim é um Cardozo que faz metade dos golos... está mais que acabado para o futebol ao alto nível, provou-o esta época ao serviço do Liverpool.

(aqui para nós, o Liverpool fez uma época horrível- 6º lugar ou 5º e este gajo nem foi convocado imensas vezes...)

Passou metade do tempo a queixar-se que não era utilizado em vez de trabalhar para o ser. E quando jogou... nem ai nem ui, uma completa miséria.

Foi suplente do Ngog!!! Houve rumores que estava a ficar gordo... é enxovalhado por lá. Não me parece ser de todo jogador para Benfica que se quer ganhador, e já tem certa idade, tem salário elevado e não traria retorno financeiro.

Diz-se que rejeitou uma proposta do Real Madrid antes de ir para o Pool, o que duvido muito.

Na liga Belga era um bom avançado...

obrigada pela analise...e como dizes este jogador não encaixa no perfil que procuramos......

iSLBenfica

Queriam jogadores maduros e com experiência na Europa   ;D

Fake Blood

kitnoce

Panchito7

Fazem com cada comparação... enfim... Ora é porque são novos. Ora porque são velhos. Ora porque são sul-americanos. Ora porque são da formação mas não jogam nada (fala-se aqui tão mal do Nélson Oliveira que até mete dó). Ora porque fizeram uma má época e n prestam... Enfim, n entendo. É só falar mal por falar? Ou estão à espera que o Benfica contratasse o Messi?  Acho que nem esse seria consensual...

Zak

Jovanovic no Benfica ??

Jovanovic rêve d'Anderlecht

Libéré par Liverpool, Milan Jovanovic aimerait jouer à Anderlecht. L'ancien milieu du Standard est également courtisé par Bruges, Benfica et le Sporting Portugal.

...

Depois jogavamos com 11 jogadores de ataque.

Pró ataque agora, acho que só vira alguem caso algum dos nossos seja vendido.

Joao_ab3

Jovanovic apontado a Benfica e Sporting

Por Redacção

A imprensa belga avança que o avançado sérvio Milan Jovanovic, do Liverpool, é hipótese para reforçar o ataque do Benfica ou Sporting.

De acordo com o «site» RFB, que tinha avançado a contratação do defesa-central Oguchi Onyewu, Jovanovic, de 30 anos, está de saída do Liverpool e terá inúmeras propostas em carteira, entre elas do Benfica e Sporting.

No entanto, os clubes portugueses têm igualmente a concorrência do Anderlecht, Club Brugge e Olympiakos e também da Liga alemã.

O internacional sérvio não jogou com regularidade na temporada transacta no Liverpool e procura um clube onde possa contribuir de forma real.

_adviser_

Joao_ab3

Illuminatus

Vamos ficar com uma equipa fortíssima para a liga intercalar...