Monreal (Osasuna) - Record

Gonçalo Santos

Citação de: johncleese em 31 de Outubro de 2010, 12:42
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Outubro de 2010, 12:07
Prefiro que se invista num extremo esquerdo.
O Coentrão a def. esq. é top 5, a extremo nunca passará de muito bom.

Se não contratarmos lateral agora vamos ter de contratar em Julho, porque o Coentrão vai sair...

Infelizmente não há volta a dar nesse ponto.
Mas temos que fazer contratações a pensar no imediato, a época não está fácil para fazermos previsões e muito menos investir mais a pensar a longo/médio prazo.
Acho que é urgente um extremo esq e um interior direito.
Se possível uma alternativa credível ao Maxi .. a época já foi mal preparada, e estes Mercados de Inverno nunca me agradaram.

Ian

Darkboy

Este ano o campeonato sub-23 é nosso.

Woodwaid

Citação de: Darkboy em 31 de Outubro de 2010, 13:09

Eu acho que querem é ganhar uma data de medalhas nos próximos jogos olímpicos em Futebol :boxing: :boxing:

SLBenfica_Passion

Citação de: chharlie em 31 de Outubro de 2010, 12:34
parece-me que é conourada mas mesmo assim quando vejo estas noticias fico algo apreensivo, para que e que se quer um defesa esquerdo quando temos o melhor do mundo...
das duas uma ou o coentrao vai ser vendido em janeiro coisa que nao credito so mesmo se pagarem a clausula, ou vai subir no terreno para interior esquerdo algo que eu discordo completamente

se vier porque se vai despachar o cesar peixoto e o coentrao continua a jogar a defesa esquerdo ai ja estou caladinho

Ainda não entendeste que há escassez de alternativas para a asa esquerda? Já agora, para quê é que o Porco tem lá o Rodriguez se tem o Hulk e Varela? Porque é que tem o Ruben Micael se tem o Moutinho e Belluschi? Foram buscar o Souza para quê, sendo que têm lá o Fernando. Meu amigo, um plantel não são só 11 jogadores de campo e o principal motivo para o sucesso que o Porto tem tido é exactamente o equilibro do seu plantel e a qualidade que têm tanto no onze como no banco. Já no Benfica passa-se exactamente o contrário e daí está justificada a nossa posição no campeonato e a pouca vergonha da Champions League.
O Porto tem equipa e plantel para vencer a Liga Europa, e pouco me engano ou eles vão mesmo conseguir

Rei

Grande jogador! Era bem pensado porque o Fabinho depois vai sair em Julho.
O Nico vai ser a aposta do Jesus para o lado esquerdo do meio campo, nem vale a pena falar mais disso.

Era este e um MD para o lugar que o Martins tem andado a fazer. Precisamos de um tipo com a mesma pedalada do Ramires, o Carlos defende pior.

Darkboy

Citação de: Woodwaid em 31 de Outubro de 2010, 13:21

Eu acho que querem é ganhar uma data de medalhas nos próximos jogos olímpicos em Futebol :boxing: :boxing:

Faz sentido. Primeiro calamos os lagartos, que estão sempre com essas mariquices dos JO, depois os tripeiros, sendo campeões repetidamente no prazo de 3 anos. Há que começar de baixo para cima.

Darkboy

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2010, 13:22
Grande jogador! Era bem pensado porque o Fabinho depois vai sair em Julho.
O Nico vai ser a aposta do Jesus para o lado esquerdo do meio campo, nem vale a pena falar mais disso.

Era este e um MD para o lugar que o Martins tem andado a fazer. Precisamos de um tipo com a mesma pedalada do Ramires, o Carlos defende pior.

Este e o Elias e fechava a loja. Para que queremos o Funes Mori? Não me digam que o Rodrigo não presta? Cof cof.

SLBenfica_Passion

Darkboy

Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Outubro de 2010, 13:24

O Monreal tem 24 anos

Pareceu-me 21, sorry. Já agora, apareceu do nada (vide Roberto), ou tem alguns anos de Primeira Liga?

henrique_1904

Por acaso ele já tem 24 anos.

Concordo com o johncleese quando diz que se não vier agora o lateral terá de vir no Verão, além do mais extremos com qualidade superior à do Coentrão existem poucos ao nosso alcance. Além disso, a vinda de um DE de qualidade reduziria as hipóteses de jogar do Peixoto, o que de si só já é óptimo. Só sou a favor da vinda de um extremo se esse for capaz de cumprir a lateral, tipo Guardado e outros, mas existem poucos jogadores desses e o seu preço não é muito convidativo, caso contrário continuarei a defender a vinda de um lateral ao invés de um extremo.

johncleese

Citação de: Darkboy em 31 de Outubro de 2010, 13:25

O Monreal tem 24 anos

Pareceu-me 21, sorry. Já agora, apareceu do nada (vide Roberto), ou tem alguns anos de Primeira Liga?

Se não me engano esta é a 4ª época na 1ª Liga

SLBenfica_Passion

Citação de: Darkboy em 31 de Outubro de 2010, 13:25

O Monreal tem 24 anos

Desde 2007/2008 (21 anos) que ele é titular absoluto na lateral esquerda do Osasuna, sempre na Primeira Liga espanhola, ou seja, já tem 3 anos de experiência ao mais alto nível. O ano passado dadas as suas boas exibições foi convocado para a selecção espanhola num jogo de apuramento e foi titular jogando os 90 minutos.

Darkboy

Obrigado aos dois. Parece ser um investimento relativamente seguro.

henrique_1904

Citação de: SLBenfica_Passion em 31 de Outubro de 2010, 13:22
Citação de: chharlie em 31 de Outubro de 2010, 12:34
parece-me que é conourada mas mesmo assim quando vejo estas noticias fico algo apreensivo, para que e que se quer um defesa esquerdo quando temos o melhor do mundo...
das duas uma ou o coentrao vai ser vendido em janeiro coisa que nao credito so mesmo se pagarem a clausula, ou vai subir no terreno para interior esquerdo algo que eu discordo completamente

se vier porque se vai despachar o cesar peixoto e o coentrao continua a jogar a defesa esquerdo ai ja estou caladinho

Ainda não entendeste que há escassez de alternativas para a asa esquerda? Já agora, para quê é que o Porco tem lá o Rodriguez se tem o Hulk e Varela? Porque é que tem o Ruben Micael se tem o Moutinho e Belluschi? Foram buscar o Souza para quê, sendo que têm lá o Fernando. Meu amigo, um plantel não são só 11 jogadores de campo e o principal motivo para o sucesso que o Porto tem tido é exactamente o equilibro do seu plantel e a qualidade que têm tanto no onze como no banco. Já no Benfica passa-se exactamente o contrário e daí está justificada a nossa posição no campeonato e a pouca vergonha da Champions League.
O Porto tem equipa e plantel para vencer a Liga Europa, e pouco me engano ou eles vão mesmo conseguir
Tens razão, quando um miúdo como o Gaitán com 22 anos tem de ser lançado no campeão nacional como titular numa posição de onde saiu um jogador de top10 mundial, quando um mísero César Peixoto é o 12 jogador do campeão nacional e quando se substitui um actual titular da selecção do Brasil por um suplente de Aimar (apesar de toda a qualidade do Carlos Martins) que está agora, aos 28 anos, a dar os primeiro passos na selecção Portuguesa e que pouco ou nada tem de parecido com o brasileiro... Creio que fica tudo dito sobre a a profundidade e quiçá qualidade do plantel que temos.
Discordo quando falas no Souza e no Fernando, creio que nessa posição estamos muito mais bem servidos que eles, tanto no titular quanto no suplente.