Monreal (Osasuna) - Record

pabloelmago

Citação de: Red_Fraction em 31 de Outubro de 2010, 20:05
O Adriano é que devia ter vindo!
Com o Barça na cola, era impossivel. E mesmo o preço era impensável.

GGG

Não conheço o jogador, mas não deve ser acessível €€....

Jorge.P_

Pelo menos já aparece o interesse em jogadores de posições que têm lógica para este Benfica...

Frank James

O Adriano nunca tem calçado... não vinha mal emprestado ou sacado no final da epoca se caísse em esquecimento.

GGG

Citação de: Frank James em 31 de Outubro de 2010, 22:20
O Adriano nunca tem calçado... não vinha mal emprestado ou sacado no final da epoca se caísse em esquecimento.

Se o Barcelona o quisesse emprestar....

Stanic

Se eles venderam o DD ao Marselha por 9.5M, este não deve ser muito mais barato. Era bom mas não estou ver se é possível quando já se fala do Bayern...

henrique_1904

Citação de: Wake Up em 31 de Outubro de 2010, 23:15
Se eles venderam o DD ao Marselha por 9.5M, este não deve ser muito mais barato. Era bom mas não estou ver se é possível quando já se fala do Bayern...
Não me estou a referir a ti, mas quando é o Benfica a vender o Di Maria ao Real Madrid não se contam os incentivos diz-se que é 25 Milhões (podendo chegar aos 36), quando são os outros a vender, os incentivos já são dados como adquiridos, ele custou 6 Milhões mais incentivos (podendo chegar aos 9.5)... coerência meus senhores.

Digo e repito, o comentário não se dirige a ti, apenas aproveitei a deixa para demonstrar um ponto de viste que tenho.

Bola7

Stanic

Citação de: henrique_1904 em 31 de Outubro de 2010, 23:24
Não me estou a referir a ti, mas quando é o Benfica a vender o Di Maria ao Real Madrid não se contam os incentivos diz-se que é 25 Milhões (podendo chegar aos 36), quando são os outros a vender, os incentivos já são dados como adquiridos, ele custou 6 Milhões mais incentivos (podendo chegar aos 9.5)... coerência meus senhores.

Digo e repito, o comentário não se dirige a ti, apenas aproveitei a deixa para demonstrar um ponto de viste que tenho.
Mesmo assim não deixa de ser muito caro para um defesa/lateral e com clubes de campeonatos mais competitivos interessados mais difícil é ele aceitar vir.

henrique_1904

Citação de: Wake Up em 31 de Outubro de 2010, 23:45
Citação de: henrique_1904 em 31 de Outubro de 2010, 23:24

Digo e repito, o comentário não se dirige a ti, apenas aproveitei a deixa para demonstrar um ponto de vista que tenho.
Mesmo assim não deixa de ser muito caro para um defesa/lateral e com clubes de campeonatos mais competitivos interessados mais difícil é ele aceitar vir.
Exacto, mas percebeste a ideia que eu queria passar.
Mas gostaria que o interesse fosse real, dava muito jeito.

Frank James

O Barça tbm quis o Gaitan e olha onde é que ele veio parar.

BrunoP

Pedro N

sou só eu que acho que o mayokn do paços ferreira é um dos melhores laterias da liga e 20 vezes melhor que o peixoto?

henrique_1904

Citação de: Pedro N em 01 de Novembro de 2010, 02:25
sou só eu que acho que o mayokn do paços ferreira é um dos melhores laterias da liga e 20 vezes melhor que o peixoto?
Não sei se é dos melhores da liga, mas que é 20 vezes melhor que o Peixoto lá isso é!
No entanto acho que não é o tipo de jogador que necessitamos, precisamos de um lateral que na próxima época tenha um rendimento equiparável ao do Coentrão.

G10

Citação de: henrique_1904 em 01 de Novembro de 2010, 02:37
Citação de: Pedro N em 01 de Novembro de 2010, 02:25
Não sei se é dos melhores da liga, mas que é 20 vezes melhor que o Peixoto lá isso é!
No entanto acho que não é o tipo de jogador que necessitamos, precisamos de um lateral que na próxima época tenha um rendimento equiparável ao do Coentrão.
:bah2: