Neto (Zenit) - A Bola

Bola7

hein..que se passa por aqui?.. :huh:

darkwolf

Bola7

JDCoast

Acho que a maior parte que aqui tem vindo comentar não percebeu ainda bem o negócio... o Benfica para além de ter direito de preferência por futuras pérolas desse viveiro, fica ainda com um forte aliado na Liga... para já ajuda os cofres do Varzim (com meia dúzia de milhares de euros, digo eu) e fica já com duas promessas de futuro, Neto (bom central, com qualidades e estatura para ser um jogador de futuro) e Rafael Lopes (avançado que joga bem de costas para a baliza, bom a segurar a bola, e que se tem imposto como titular do Varzim, mesmo sendo sénior de 1º ano, e já leva 4 golos).
Mas em minha opinião o jogador de maior futuro naquele plantel é mesmo o Salvador.

Este protocolo não tem nada haver com o assinado com o Fátima, onde o Benfica meteu treinador e meia dúzia de jogadores para rodar. 

Bola7

Citação de: JDCoast em 23 de Dezembro de 2010, 11:35
Acho que a maior parte que aqui tem vindo comentar não percebeu ainda bem o negócio... o Benfica para além de ter direito de preferência por futuras pérolas desse viveiro, fica ainda com um forte aliado na Liga... para já ajuda os cofres do Varzim (com meia dúzia de milhares de euros, digo eu) e fica já com duas promessas de futuro, Neto (bom central, com qualidades e estatura para ser um jogador de futuro) e Rafael Lopes (avançado que joga bem de costas para a baliza, bom a segurar a bola, e que se tem imposto como titular do Varzim, mesmo sendo sénior de 1º ano, e já leva 4 golos).

Este protocolo não tem nada haver com o assinado com o Fátima, onde o Benfica meteu treinador e meia dúzia de jogadores para rodar.
bem visto...

lonstrup

eh pá, isto de andar a recrutar malta daquelas zonas, de vila do conde até à Póvoa, acho que não é benéfico para um clube com o estatuto do Benfica. aquelas gentes são «manhosas».

JDCoast

Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2010, 11:42
eh pá, isto de andar a recrutar malta daquelas zonas, de vila do conde até à Póvoa, acho que não é benéfico para um clube com o estatuto do Benfica. aquelas gentes são «manhosas».
manhosa é a tua prima

henrique_1904

Prepara-te para a tareia de quotes que te vai ser aplicada...

Bola7

já cagaste hoje pah?...não parece...

Vieri

[/quote]
manhosa é a tua prima
[/quote]

Ele está certamente a brincar...

lonstrup

pela «amostra» que temos aqui no forum, nomeadamente na pessoa do Bola7...

Vieri

Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2010, 12:35

O Bola habitualmente diz que é de Matosinhos. Que confusão é essa? ::bater::

lonstrup

Citação de: Vieri em 23 de Dezembro de 2010, 12:37
Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2010, 12:35

O Bola habitualmente diz que é de Matosinhos. Que confusão é essa? ::bater::
O quê????? Ainda por cima é de Matosinhos e «vendeu-se» a esta malta?

Oh Bola7, you broke my heart.

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 23 de Dezembro de 2010, 06:38
Citação de: Cosme Campeão em 23 de Dezembro de 2010, 05:04
Só pessoal da Póvoa aqui e a falar do Varzim.Se metade deste pessoal viesse ver o Benfica já era bem bom...

Isso não é assim. Quer dizer... queria ver tu na póvoa, se ias constantemente à Lisboa ver todos os jogos do Benfica em casa. Há quem não possa, custos de deslocação, gasolina, portagens, bilhete, trabalho no dia seguinte. Não devias falar tão de boca cheia sobre esse assunto.
Maneira de picar o pessoal...Se queres ver é fácil...

Cosme Campeão

Citação de: JDCoast em 23 de Dezembro de 2010, 11:42
manhosa é a tua prima
x2