Oliver Villadsen (Nordsjælland) - BT


Nenad25

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Agosto de 2023, 00:33Mais regens de campeonatos de terceiro mundo. Não aprendem.

Terceiro mundo. Joga na Dinamarca

Sigapavinho.

margaridacardoso

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Agosto de 2023, 00:33Mais regens de campeonatos de terceiro mundo. Não aprendem.
O moço é que vem para um campeonato de terceiro mundo ;D

Woland

#18
Este moderador, o Diavolo Rosso, robou-me descaradamente a informação de outro tópico. Que vergognha senhor moderador, que vergonha. É assim que se quer dar ao exemplo ? :tickedoff:

Este exclusivo premium é meu, que me dei ao trabalho de pesquisar ao tirar dois minutos intensos da minha vida preenchidissima para acabar por encontrar quase que por milagre, não estivesse ela nos primeiros links, esta noticia dinamarquesa no Google.

Doa a quem doer. O meu defeito é ser humilde o que, junto a minha seriedade, faz com que as minhas informações sejam as melhores.

Mas na boa, Diavolo Rosso, fizeste bem. Tiraste os meus dois segundos de fama. Também não tinha nenhuma intenção de abrir um tópico sobre este jogador. Nem deste nem nenhum.

MiguelAlmeida


BERNA_1961

Citação de: margaridacardoso em 29 de Agosto de 2023, 01:51
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Agosto de 2023, 00:33Mais regens de campeonatos de terceiro mundo. Não aprendem.
O moço é que vem para um campeonato de terceiro mundo ;D
Post do ano.

ShockWave



Smballs

fonte premium q jorra mentiras ao segundo....


RedFlame

Ah ah uma notícia como fonte de um texto na Bola

GGG

Não me parece que seja este rapaz sinceramente.

johncleese

Citação de: RedFlame em 29 de Agosto de 2023, 09:57Ah ah uma notícia como fonte de um texto na Bola

Errado. A fonte do texto d'ABola era referente ao Khellven. Ou seja, noticiavam o interesse mas diziam que num jornal português avançavam que a prioridade era o brasileiro...

eplunum

Citação de: GiiB_10 em 29 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Cob92 em 29 de Agosto de 2023, 00:09Mais um puto que vai precisar de tempo.
É o tipo de aposta que faz sentido, para a lateral direita.
Um jovem, que não tenha um salário muito elevado, e que possa ir crescendo na sombra do Bah, ao mesmo tempo que lhe dá concorrência.

Já para o lado esquerdo, o que faria sentido era o oposto. Um gajo batido, que viesse para assegurar a titularidade, ao mesmo tempo que permite ao Jurasek crescer sem o peso do que custou.
A vir um lateral esquerdo, por empréstimo, então era fantástico.
o pior vai ser quando o Bah não poder jogar o treinador preferir por o Aursnes a lateral,farto de promessas ando eu devia vir alguém para lutar ou até mesmo ganhar a titularidade e não alguém para crescer na sombra.

johncleese

Não acho que precise de tempo nenhum, aos 21 anos tem mais de 100 jogos na Liga Dinamarquesa e é claramente um dos melhores jogadores da Liga. Se vier será para discutir o lugar com o Bah, claramente