Oriol Romeu (Barcelona) - Sport

H

Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2011, 10:04
Nunca o Barça o deixa ir, é o próximo Busquets, é excelente jogador. Mas eu pensava que já tinhamos 2 trincos...
Próximo Busquets?!

Então que fique por lá...

flexter

Citação de: H em 31 de Maio de 2011, 12:58
Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2011, 10:04
Nunca o Barça o deixa ir, é o próximo Busquets, é excelente jogador. Mas eu pensava que já tinhamos 2 trincos...
Próximo Busquets?!

Então que fique por lá...
proximo fabregas, xavi, iniesta gostas mais??

_adviser_

Citação de: H em 31 de Maio de 2011, 12:58
Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2011, 10:04
Nunca o Barça o deixa ir, é o próximo Busquets, é excelente jogador. Mas eu pensava que já tinhamos 2 trincos...
Próximo Busquets?!

Então que fique por lá...


Bela piada!

Universo Benfica

Pablo Piatti e Oriol Romeu interessam ao Benfica

De acordo com o jornal inglês ''The Mirror'', o Benfica está interessado na aquisição de Pablo Piatti, médio ofensivo de 22 anos e 1,63m do Almería, clube que recentemente desceu à segunda divisão espanhola, situação que lhe abre a porta da saída do clube espanhol.

O talentoso argentino é igualmente pretendido pelo Wigan, clube que oferece 3,5 milhões de euros pela sua aquisição, e ontem foi dado como certo no Atlético Madrid.

Já a imprensa espanhola, dá conta da pretensão dos ''encarnados'' em contratar Oriol Romeu, médio defensivo de 19 anos e 1,83m do Barcelona B, que recentemente foi associado ao Sporting.

O jogador, ex-colega de equipa de Nolito, reforço do Benfica, é visto como o novo Busquets e possui uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

lonstrup

fizeste aí um belo texto, Universo Benfica.

Star


TFFS


Dias13

Mas o arsenal não andava atrás do Oriol? É um jovem com margem de progressão, mas se ficamos com Javi, Matic, Airton (pode sair por empréstimo), N. Coelho, penso que não faz muito sentido...

H

Citação de: flexter em 31 de Maio de 2011, 13:20
Citação de: H em 31 de Maio de 2011, 12:58
Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2011, 10:04
Nunca o Barça o deixa ir, é o próximo Busquets, é excelente jogador. Mas eu pensava que já tinhamos 2 trincos...
Próximo Busquets?!

Então que fique por lá...
proximo fabregas, xavi, iniesta gostas mais??
Ah bom, assim está melhor. Muito melhor!

odistraido

Agora só falta o Montoya e o Soriano.

slbenfica_croft

todos os dias novos nomes...

siga.

Tapion

Ja ouvi falar muito bem deste jogador, mas não o vi jogar ainda ou pelo menos nunca estive atento, mas sim ao Nolito.

Mas ja ouvi falar sempre deste, do nolito, do soriano e do lateral direito.

GGG

O Guardiola não se quer desfazer dele acho eu.....

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Dias13 em 31 de Maio de 2011, 14:57
Mas o arsenal não andava atrás do Oriol? É um jovem com margem de progressão, mas se ficamos com Javi, Matic, Airton (pode sair por empréstimo), N. Coelho, penso que não faz muito sentido...

O que nao faz sentido é o Matic e o Coelho.

FRAQUISSIMOS!!!!!!!!!!!

Zaratustra

nao deve ser verdade.

Outro jogador que foi pena nao termos avançado foi o ezequiel calvente, desde o lançamento da noticia a estes dias já se afirmou no Bétis e valorizou bastante, uma pena