Oscar Wendt (Copenhaga) - A Bola

BC

Oscar Wendt referenciado pelas águias

Lateral-esquerdo do FC Copenhaga acaba contrato no final da época. «Benfica é um clube fantástico», diz o empresário do sueco. Negociações podem arrancar em breve.

Oscar Wendt, internacional sueco cujo contrato com o FC Copenhaga termina no fim da temporada, está no topo da lista de jogadores que o Benfica tem referenciados para reforçar a equipa na próxima época. Com 25 anos, o lateral-esquerdo espera dar o maior passo na carreira no Verão e o clube português é visto com uma oportunidade muito interessante.

Associado ao interesse de Liverpool, Werder Bremen e Bolonha, o internacional sueco preferiu ficar no FC Copenhaga, devido à campanha que a equipa está a fazer na Champions (apurou-se para os oitavos-de-final, nos quais defronta o Chelsea), o que favorece, ainda mais, a sua valorização.

Segundo o empresário de Oscar Wendt, Niclas Jensen, «não houve contacto do Benfica», embora A BOLA saiba que existem possibilidades de os encarnados avançarem em breve, até porque, pelos regulamentos, o jogador pode negociar livremente.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241627

CaCo

Quantos jornais venderá esta noticia....

BC

Citação de: CaCo em 12 de Janeiro de 2011, 03:15
eheh esta e as outras todas. Sempre a meter jogadores nas capas à pala do Benfica. A mim sinceramente já nem me diz nada, até porque não compro jornais a cerca de 3 anos. Só mesmo exporadicamente, salvo algo em especial.

CaCo

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2011, 03:17
Citação de: CaCo em 12 de Janeiro de 2011, 03:15
eheh esta e as outras todas. Sempre a meter jogadores nas capas à pala do Benfica. A mim sinceramente já nem me diz nada, até porque não compro jornais a cerca de 3 anos. Só mesmo exporadicamente, salvo algo em especial.

So compro quando o maior conquista algum titulo... para ficar com uma recordação fisica... ao resto ja nem ligo!!!

Universo Benfica

Nome: Oscar Wendt
Nacionalidade: Sueca
Data de nascimento: 1985-10-24 (25 anos)
Posição: defesa
Peso: 79 kg
Altura: 180 cm
Clubes onde jogou: IFK Göteborg (2002/03 a 2005/06) e København (2006/07 a...)

Almeida92

Salvo erro, foi deste que o KingSize disse coisas boas, aqui há um tempo.

cristao69

Espero ke venha para substituir o Peixoto

Kampz

Este conheço eu muito bem. Segui o Copenhaga bem de perto, vivi lá. Tenho uma camisola igual a essa e tudo com o meu nome lol.

Kampz

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2011, 03:07
Oscar Wendt referenciado pelas águias

Lateral-esquerdo do FC Copenhaga acaba contrato no final da época. «Benfica é um clube fantástico», diz o empresário do sueco. Negociações podem arrancar em breve.

Oscar Wendt, internacional sueco cujo contrato com o FC Copenhaga termina no fim da temporada, está no topo da lista de jogadores que o Benfica tem referenciados para reforçar a equipa na próxima época. Com 25 anos, o lateral-esquerdo espera dar o maior passo na carreira no Verão e o clube português é visto com uma oportunidade muito interessante.

Associado ao interesse de Liverpool, Werder Bremen e Bolonha, o internacional sueco preferiu ficar no FC Copenhaga, devido à campanha que a equipa está a fazer na Champions (apurou-se para os oitavos-de-final, nos quais defronta o Chelsea), o que favorece, ainda mais, a sua valorização.

Segundo o empresário de Oscar Wendt, Niclas Jensen, «não houve contacto do Benfica», embora A BOLA saiba que existem possibilidades de os encarnados avançarem em breve, até porque, pelos regulamentos, o jogador pode negociar livremente.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241627

BC

É mercado... se calhar a maior parte dos jogadores que está no "Mercado" nunca o Benfica falou com eles, mas estão lá.

E sinceramente... já muitos empresários disseram isso, e depois no final...

Nem tudo o que os empresários dizem é verdadeiro, e nem tudo o que a CS mete é verdadeiro. Como é óbvio.

Até agora... é cenoura. Tal como Nolito, Nuno Coelho, Taiwo, Wass... etc etc.

Sir_Myon

Citação de: Kampz em 12 de Janeiro de 2011, 03:46
Este conheço eu muito bem. Segui o Copenhaga bem de perto, vivi lá. Tenho uma camisola igual a essa e tudo com o meu nome lol.
Então e que tal dar-nos a conhecer-lo ?? :angel:

| João |

Citação de: Kampz em 12 de Janeiro de 2011, 03:46

Entao e que tal?

Far(away)

Não conheço. Não sei, se é peixe ou carne!

Ian

quem conhece? foi deste que o kingsize falou?