Othmane Maamma (Watford) - L'Équipe

JM21

Não conheço.

Há muito talento para explorar no Championship.

The Eagle 10

Contratação para direcção, "maamma" mais comissões.

Silveralho

Citação de: JM21 em 02 de Junho de 2026, 17:07Não conheço.

Há muito talento para explorar no Championship.

Temos um treinador numa posição privilegiada para ter essa sensibilidade, e estava num clube que creio que tinha por hábito ir lá às compras.

Che1904

Extremo esquerdo/direito 21 anos internacional jovem por Marrocos

VelhaGuarda


Balestilha1418

Este homem tem q ser contratado já... "Golo do Benfica, MAMA!"... chegas ao pe de um lagarto "MAMA!!!".

Potencial enorme.

King Ghost

Festejo com música dos Queen.

Maamma...uh uhu

Minerva

Quero ver qual o jornal que se atreverá a fazer capa a dizer: maamma!!!

LFVL


Menino de Ouro RS

Se for bom o preço era de fechar muito interessante este jogador

E pode trazer o Louza com ele

ItsY2Inferno

Extremo que joga dos dois lados

Era uma boa opção para ir crescendo na sombra de um titular

Agrada-me

Mesmo o Schjelderup a ficar precisamos de uma alternativa para a esquerda

o Noruego

é para o caso de saída do Shjelderup?

ou já está mais pronto?

ZICKLER


paranoid

Pela primeira vez iria gostar de ouvir o speaker da Luz a gritar pelo nome do jogador após o golo "Maaaaaa.....maaaaaaaa!"

À lagartada então seria épico..

JotaL

O gajo da Sémen TV já deve estar de pau feito com os trocadilhos que pode fazer! Ao nível do Sporar