Pablo Vergara (Banfield) - CM

Manuel8

Eu acho que eles queriam escrever Pablo Barrera, mas equivocaram-se, o West Ham até desceu de divisão, era uma cenoura boa.

Agora este, emprestado na 2a divisão tipo Shaffer. 22 anos, eu sei que a nossa direcção gosta de gastar dinheiro sem sentido, mas neste não acredito.

João_Marques

:estrelas: dass... espero que esta seja uma noticia à CM.

henrique_1904

Muito droga consumiu o gajo que escreveu as notícias da edição de hoje do Correio da Manhã, fds que pedrada... :2funny:

É o Cardozo que está na iminência de sair, é o trio Bryan Ruiz, Danilo e Dedé que faz caminho inverso e deve assinar durante a próxima semana... Enfim, eu até acredito que eles possam vir a assinar mas alto lá, já não me lembro da última vez em que o Benfica gastou quase 20 milhões numa só semana e tenho dúvidas que o volte a fazer...

E depois é o Vergara que assinou mas que só vem em Dezembro a pedido do Banfield, mas que deixou o Rui Costa boquiaberto tal era a sua qualidade.

Ó cum caraças... :estrelas:

ismo

savg

Parece um Schafer melhor tecnicamente, ou será um Fernandez com + 4cm?

pec

:estrelas:

Se ainda fosse a Sofia Vergara..

darkwolf

Citação de: pec em 26 de Junho de 2011, 09:34
:estrelas:

Se ainda fosse a Sofia Vergara..

Com ela já podíamos deixar sair a Diana Chaves e o emplastro dela.

Lúcio Gomes

Este vem com o Bryan Ruiz? Tambem segundo o CM já está contratado!  :whistle2:

Red_Fraction

Citação de: henrique_1904 em 26 de Junho de 2011, 08:31
Muito droga consumiu o gajo que escreveu as notícias da edição de hoje do Correio da Manhã, fds que pedrada... :2funny:

É o Cardozo que está na iminência de sair, é o trio Bryan Ruiz, Danilo e Dedé que faz caminho inverso e deve assinar durante a próxima semana... Enfim, eu até acredito que eles possam vir a assinar mas alto lá, já não me lembro da última vez em que o Benfica gastou quase 20 milhões numa só semana e tenho dúvidas que o volte a fazer...

E depois é o Vergara que assinou mas que só vem em Dezembro a pedido do Banfield, mas que deixou o Rui Costa boquiaberto tal era a sua qualidade.

Ó cum caraças... :estrelas:
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Sempreparasemprebenfica

Fds, 150 M€ de indeminização que o Benfica pede é pouco para tanta merda que se escreve.

Vergonhosa esta comunicação social.

aasp

Já tinha saudades destas notícias (ou o que quer que sejam...)!

entrecampos

Zak

RSL

Alguém se deve divertir à brava a escrever estas merdas...é tipo correio da Maria...