Pablo Zeballos (Olimpia Asuncion) - ABC.com.py

Blitzer

Citação de: Red_Fraction em 06 de Abril de 2011, 19:03
Preferia o Santiago García, este nao conheço...

x2

Mas + Avançados não pf !!

Qualquer dia temos um plantel só de DC e Av/PL...  ::)

Sempreparasemprebenfica

Se não for, bom vem. Se for bom, não vem.

É o Benfica de Vieira (salvo uma ou otra excpçao muito excecpional - infelizmente.

iSLBenfica

Olhó Zeballos

A minha opção para o ataque era o Kleber. Barato, muito bom, avançado finalizador e móvel, 20 anos só. Craque

klik

PABLO ZEBALLOS já foi falado para nós varias vezes.... salvo erro a 1º vez que nós tivemos interessados ele jogava no Cruz Azul ainda. Não sei se era na Altura do Chelito ou não, mas tenho ideia que foi por essas alturas.

Anyway, é um ponta de lança com pouca atitude competitiva na minha opinião, mas tecnicamente muito evoluido, com remate facil.

klik

Citação de: iSLBenfica em 06 de Abril de 2011, 23:01
Olhó Zeballos

A minha opção para o ataque era o Kleber. Barato, muito bom, avançado finalizador e móvel, 20 anos só. Craque

Atenção o Kleber é um jogador interessante... mas não é barato....

Pelo que li a proposta do Porto era de 2,3M€ por 50% do passe. E isto no ano passado...

Quando pensas no Kleber tens que pensar o equivalente a um jogador que custe 5 ou 6M€ la fora!!! É o preço de um Saviola.

Illuminatus

Acho de uma graça tremenda este tipo de notícias/declarações. Então diz que estão 3 clubes portugueses interessados no jogador mas depois só refere o nome do Benfica?

Se isto não é para inflacionar o preço do jogador, então não sei o que é...

DeSousa

Acho que este vai para as lagartichas.......O empresario que esta a negociar com este é o mesmo que vai levar o bôbo e o Andrei silva para os lagartos.........

VivaoBenfica

Nós temos é de contruir uma equipa de nível europeu com nomes como o do Taywo.... Assim nunca chegaremos longe!

Brave Heart

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Abril de 2011, 12:03
Nós temos é de contruir uma equipa de nível europeu com nomes como o do Taywo.... Assim nunca chegaremos longe!

Queres ver que os jogadores que têm nome na Europa já nasceram todos com esse nome construído!?

Patton

Com jogadores como varelas vindos do amadora, ou com hulks vindos do japão ou com falcoes vindos directamente da america do sul, não vamos a lado nenhum! Ou com guarda-redes vindos do leiria, ou defesas vindos do belenenses, ou defesas esquerdos vindos do setubal...  :-X

Leonzo

Um jogador ao estilo do Falcão, é daqueles jogadores que não sendo muito mediaticos na América do Sul podem pegar de estaca na Europa, mas dúvido sinceramente que seja hipotese...

BlankFile

Não conheço o jogador em causa. Sinceramente preferia apostar em Kléber que tem apenas 20 anos e já está familiarizado com o campeonato português. Seria uma excelente aposta de os responsáve4is do Benfica abrirem os olhos.

GGG

Mas continuam a falar do Kleber para que?? Já se sabe a tanto tempo para onde ele irá....