Pablo Zeballos (Olimpia Asuncion) - ABC.com.py

xeriff

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Abril de 2011, 20:44
Se não for, bom vem. Se for bom, não vem.

É o Benfica de Vieira (salvo uma ou otra excpçao muito excecpional - infelizmente.
saviola , aimar , javi , maxi , cardozo , gaitan , ramires , di maria , jara , david luiz , fabio coentrão , de facto é um ou outro...por aqui se vê que dizem coisas sem pensar só pelo odio que tem ao homem

uezor

Citação de: xeriff em 08 de Abril de 2011, 22:46

É o Benfica de Vieira (salvo uma ou otra excpçao muito excecpional - infelizmente.
saviola , aimar , javi , maxi , cardozo , gaitan , ramires , di maria , jara , david luiz , fabio coentrão , de facto é um ou outro...por aqui se vê que dizem coisas sem pensar só pelo odio que tem ao homem

x2

Maldini

Citação de: uezor em 09 de Abril de 2011, 02:12

x2

têm os dois razão ... LFV nos seus mandatos têm contratado grandes jogadores, mas infelizmente tem contratado muita porcaria, olhando apenas e só para o plantel desta época cruzes canhoto!!!!!!!!!!!!!!

VivaoBenfica

Citação de: Maldini em 11 de Abril de 2011, 12:18

x2

têm os dois razão ... LFV nos seus mandatos têm contratado grandes jogadores, mas infelizmente tem contratado muita porcaria, olhando apenas e só para o plantel desta época cruzes canhoto!!!!!!!!!!!!!!

Vocês têm a mania de criticar o Vieira  mas quem é que trouxe o David, o Di Maria, o Ramires, o Coentrão, o Javi, o Cardozo, o Aimar, o Saviola, o Gaitán, o Salvio, o Miccoli, o Rui Costa de volta, o Simãozinho e por aí fora?... Quem foi?

VivaoBenfica

Ghost.Of.Red

Maldini

Eu não queria mas: André luis, paulo almeida, nuno assis, everson, karadas, delibasic, thorton, bossio, cristiano, cabral, j.m.pintom júlio césarm luis filipe, peixoto, fernandez, meneses, balboa, weldon, kardec, halliche, edcarlos, miguelito, sretanovic, wagnr silva, josé fonte, marco ferreira, diego sousa, moretto, patric, schaffer, sepsi, jorge ribeiro, filipe bastos, keirrison, eder luiz, bynia, makukula, andré diaz, abdoulay fall, manu, yu dabao, adu, paulo jorge, fonseca (kikin), derlei, beto, robert, roberto, carlitos, manduca ...

TODOS ESTES FOI COM LUIS FILIPE VIEIRA

Bruno Silva

Nuno Assis - Importante na época do título 04/05 (?)

Peixoto - Sempre útil por mais insultado que seja.

Fernandez - Acho que ainda é cedo para dizer seja o que for deste, apesar de entender porque meteste na lista.

Weldon - Importantíssimo no título do ano passado.

Kardec - Mesmo que não fique no plantel de certeza que vai dar lucro.

Halliche - Se calhar tinha qualidade para fazer parte do plantel, mas mesmo assim .. deu lucro.

Diego Souza - Grande jogador, azelhice dos dirigentes que o deixaram ir embora.

Felipe Bastos - Para mim tem bom potencial, mas como o Kardec, mesmo que não venha a fazer parte, vai dar lucro.

Keirrison - Acho que não se perdeu muito com este, tendo em conta que foi por empréstimo.

Eder Luiz -  Não acho que seja um mau jogador, mas enquanto se dá anos de tentativas ao Menezes, a este deu-se meia época.

Redady

Citação de: Maldini em 11 de Abril de 2011, 17:15

Eu não queria mas: André luis, paulo almeida, nuno assis, everson, karadas, delibasic, thorton, bossio, cristiano, cabral, j.m.pintom júlio césarm luis filipe, peixoto, fernandez, meneses, balboa, weldon, kardec, halliche, edcarlos, miguelito, sretanovic, wagnr silva, josé fonte, marco ferreira, diego sousa, moretto, patric, schaffer, sepsi, jorge ribeiro, filipe bastos, keirrison, eder luiz, bynia, makukula, andré diaz, abdoulay fall, manu, yu dabao, adu, paulo jorge, fonseca (kikin), derlei, beto, robert, roberto, carlitos, manduca ...

que grande post! :2funny:

BlankFile

Citação de: Bruno Silva em 11 de Abril de 2011, 17:51
Nuno Assis - Importante na época do título 04/05 (?)

Peixoto - Sempre útil por mais insultado que seja.

Fernandez - Acho que ainda é cedo para dizer seja o que for deste, apesar de entender porque meteste na lista.

Weldon - Importantíssimo no título do ano passado.

Kardec - Mesmo que não fique no plantel de certeza que vai dar lucro.

Halliche - Se calhar tinha qualidade para fazer parte do plantel, mas mesmo assim .. deu lucro.

Diego Souza - Grande jogador, azelhice dos dirigentes que o deixaram ir embora.

Felipe Bastos - Para mim tem bom potencial, mas como o Kardec, mesmo que não venha a fazer parte, vai dar lucro.

Keirrison - Acho que não se perdeu muito com este, tendo em conta que foi por empréstimo.

Eder Luiz -  Não acho que seja um mau jogador, mas enquanto se dá anos de tentativas ao Menezes, a este deu-se meia época.

O Filipe Bastos não vai dar lucro até porque termina contrato no final desta temporada e deve ficar pelo Brasil. A não ser que o Benfica decida renovar o que eu acho estranho... Quanto ao Kardec pelos vistos já deu lucro, porque o Benfica já alienou 50% do passe dele ao fundo por 3 milhões de euros. E o Kardec custou 2,5 milhões de euros por 100% do passe.

RED IS THE COLOR

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Abril de 2011, 12:40
Mais um ponta-de-lança? NÃO, OBRIGADO!

Quando para além do Cardozo tens Weldon, Mantorras, Kardec e Nuno Gomes (prestes a retirar-se), eu diria SIM, OBRIGADO (desde que valha alguma coisa)!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Abril de 2011, 12:38
Citação de: Maldini em 11 de Abril de 2011, 12:18

x2

Vocês têm a mania de criticar o Vieira  mas quem é que trouxe o David, o Di Maria, o Ramires, o Coentrão, o Javi, o Cardozo, o Aimar, o Saviola, o Gaitán, o Salvio, o Miccoli, o Rui Costa de volta, o Simãozinho e por aí fora?... Quem foi?

E o Anderson Luis, o Amoreirinha, o George Jardel, o Mário Rui, o Everson, o Paulo Almeida, o Delibasic, o Fernandez, o Fábio Faria, o Éder, o Éder Luiz, o Luis Filipe, o Zoro, o Thorton, o Alipio, o rodrigo, o Balboa, o Jorge Ribeiro, o Fellipe Bastos, o Bynia, o Sretenovic, o Adu, o Andrés Diaz, o Manú, o Beto, o Miguelito, o Karyaka,  o Diego Souza, o Kikin Fonseca, o Paulo Jorge, o Marco Ferreira, o Manduca, o Moretto, o André Luiz...?

R€ny

Há por aqui meninos que de futebol pouco percebem.... São os inconvenientes de termos um clube com tantos adeptos, há quem entenda e quem não perceba nada...
Mas vocês querem más contratações de quem mais? do Pinto da Costa? dos vários presidentes que o Sporting tem tido? Ou preferem do Real, Barcelona (tem aí nessa lista um que até é erro de casting deles, não nosso), Manchester, Inter, Milan, Chelsea....

lost_paradise

Citação de: Redady em 11 de Abril de 2011, 17:53
Citação de: Maldini em 11 de Abril de 2011, 17:15

que grande post! :2funny:
abdoulay fall? foi contratado pelo Benfica? espera...isso é nome de pessoa?

e gosto do pormenor das reticências. Do tipo complete você e habilite-se a ganhar um kit de sócio. Dava um bom programa de comédia na Benfica TV com uma montra de prémios.