Paulo Díaz (San Lorenzo) - Record

Maka


mort3santa

Estou a ver o jogo do San Lorenzo contra o Atlético Mineiro. O P. Diaz parece ser um jogador muito interessante. Até agora, e está no intervalo o jogo, no que diz respeito às suas capacidades defensivas nada a apontar, bem pelo contrário, já fez várias interceptações de bola e ganhou muitos 1 vs 1 defensivos.
Ofensivamente, é uma autêntica locomotiva e quando a equipa está em possa joga quase sempre como ala, mas falta-lhe critério quando chega ao último terço do terreno quando tem a posse de bola, parece não ter técnica nem criatividade para variar o seu jogo.
Fisicamente é uma besta, ganha quase todas as divididas e parece ter uma resistência acima da média.
O pé esquerdo dele deve ser como o meu, só serve para subir para o autocarro. Já em várias situações devia ter usado o pé esquerdo e não o fez.
Globalmente parece ser muito bom jogador.

Reed

Citação de: mort3santa em 12 de Abril de 2018, 00:16
Estou a ver o jogo do San Lorenzo contra o Atlético Mineiro. O P. Diaz parece ser um jogador muito interessante. Até agora, e está no intervalo o jogo, no que diz respeito às suas capacidades defensivas nada a apontar, bem pelo contrário, já fez várias interceptações de bola e ganhou muitos 1 vs 1 defensivos.
Ofensivamente, é uma autêntica locomotiva e quando a equipa está em possa joga quase sempre como ala, mas falta-lhe critério quando chega ao último terço do terreno quando tem a posse de bola, parece não ter técnica nem criatividade para variar o seu jogo.
Fisicamente é uma besta, ganha quase todas as divididas e parece ter uma resistência acima da média.
O pé esquerdo dele deve ser como o meu, só serve para subir para o autocarro. Já em várias situações devia ter usado o pé esquerdo e não o fez.
Globalmente parece ser muito bom jogador.

Concordo. Sinceramente não é um jogador com um perfil que aprecie muito. Faz-me lembrar muito o Piccini.

Tapion

Pelas caracteristicas segundo já vi, pode jogar como lateral e como central. Sinceramente, apesar de andar a jogar a lateral, a ter sucesso seria como central, um central transportador de bola, que sabe sair a jogar.

Red_Fraction

Como lateral é uma versão melhorada do André Almeida.

Blitzer

A central poderá atingir um nível muito interessante!

Como lateral há "n" jogadores igual a ele.

Kyoto

Oficializado no Al-Ahli:

Citação

OFFICIAL: Chilean International Paulo Diaz joins Al-Ahli for 3 seasons

#WelcomePauloDiaz



Fonte: https://twitter.com/ALAHLI_FCEN