Paulo Ferreira (Chelsea FC) - Football Press

Ghost.Of.Red

Citação de: crslb em 18 de Outubro de 2010, 17:51
Acaba por ser uma boa noticia, por foi anunciada pelo record, logo não é verdade de certeza  :dance:

Carrega Benficaaa

é isso...tipo Gaitán, Roberto e outros que tal..

crslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2010, 17:56
Citação de: crslb em 18 de Outubro de 2010, 17:51
Acaba por ser uma boa noticia, por foi anunciada pelo record, logo não é verdade de certeza  :dance:

Carrega Benficaaa

é isso...tipo Gaitán, Roberto e outros que tal..

esses 2 que referiste, ainda bem q foi verdade ! Quanto a este, acredito e espero que seja so cenourada.

Hugocarvalhoslb

Não é mau, servia para lutar com o maxi, mas e velho e ganha muito

Dudek

jpereira

nytbs1984

Quem nunca viu o Paulo Ferreira a jogar e chega aqui e lê alguns destes comentários, fica a pensar que o gajo é um dos piores jogadores da história do futebol. Enfim...

Tendo em conta o que tenho visto dele nesta época ao serviço do Chelsea, diria que tirava com facilidade o lugar no onze ao Maxi, que está numa péssima forma, caso não tenham reparado.

O problema seria mesmo o salário. Quanto à idade, ainda pode fazer dois anos a um bom nível para o nosso campeonato.

Dimmus

não Obrigado

Temos o SuperMaxi

Acho que para suplente do Maxi temos o Patric, um jovem que neste momento é titular indescutivel no Avai

Ruud

Substituto ideal pro Luis Filipe.

Que venha. :)

VALEBEM

O Paulo Ferreira nunca valeu 20 milhões, mas a verdade é que está hà 7 anos no Chelsea, ainda este fim de semana foi titular!
A meu ver, desde que por verbas razoáveis, seria uma boa contratação para o Glorioso! Um bom jogador de plantel, capaz de jogar à direita e à esquerda com eficácia!
O Ferreira, com a carreira que tem não presta, mas a super vedeta Silvio, com meia dúzia de jogos no Braga, era um reforço do caraças!

Saviolafication

Como já disse noutro tópico, não obrigado. Porque é mau, porque recebe muito, porque não vai sair do Chelsea.

Vejam o jogo Portugal-Costa do Marfim.

Contei 11 inicativas de ataque pleo seu lado, conseguiu travar 1.

Pior que este só o Ricardo Costa.

Meu rico Maximiliano Pereira...

Dimmus

Citação de: Saviolafication em 18 de Outubro de 2010, 19:47
Como já disse noutro tópico, não obrigado. Porque é mau, porque recebe muito, porque não vai sair do Chelsea.

Vejam o jogo Portugal-Costa do Marfim.

Contei 11 inicativas de ataque pleo seu lado, conseguiu travar 1.

Pior que este só o Ricardo Costa.

Meu rico Maximiliano Pereira...

Patric

Thrain

Não acho o Paulo Ferreira tão mau jogador como pintam por aqui.É verdade que secalhar teve uma carreira acima da sua real-valia...e que muito deve ao mourinho  mas não deixa de ser um lateral seguro a defender e muito sóbrio a jogar...não é nenhum maicon ou daniel alves.