Pedro Malheiro (Boavista) - O Jogo

Diavolo Rosso



Nome Completo: PEDRO Jorge Gonçalves MALHEIRO
Posição: Defesa Direito
Nacionalidade: Português (Internacional sub-21)
Naturalidade: Vila Verde - Portugal
Data de Nascimento: 21-01-2001
Pé Preferido: Direito
Altura: 179 cm
Valor de Mercado: 4M€
Final de Contrato: 30.06.2025
Vídeo: youtube.com/watch?v=QgAAFRpfqsk
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=588391

Notícia:


ojogo.pt/3127468750/giay-sem-ataque-pubill-custa-muito-e-pedro-malheiro-volta-aos-planos-do-benfica/

Lúcio Gomes

Não havia já tópico? De qualquer forma acho que é um jogador com potencial engraçado e já com um número significativo de jogos no Tugão. Para backup, numa fase inicial do Bah, parece-me bem, honestamente.


20Nico Gaitan20

Gosto.

Só não entendo como é que não veio em Agosto

ZilluX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2023, 09:50Gosto.

Só não entendo como é que não veio em Agosto

O Boavista esta' (e estava) impedido de contratar substituto.

slbfan4you

Começar a comprar no tugao, olhem o Musa apesar de não ser grande coisa é muito útil já chega de vedetas do estrangeiro que chegam aqui e não jogam nada.
Mais Aursnes e menos Cabrais, jogadores de equipa e sem vedetismos.

nightcrowler

Está a começar muito bem a época. Continuo a achar que o Costinha ê melhor e mais adequado ao futebol do nosso treinador

VigilanteGnu

Lá vamos nós salvar mais uma época financeira do Boavista

Diavolo Rosso

Após as declarações do presidente do Boavista nas últimas semanas, tenho poucas dúvidas que prefere vender para qualquer lado por 3/4M€ do que por 6/7M€ para o Benfica...

Mais um anti-benfiquista doente.

Maldini

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Outubro de 2023, 11:21Lá vamos nós salvar mais uma época financeira do Boavista

É o único motivo para esta compra, mais nenhum ...

E depois de termos levado um arraial de porrada e se espumarem todos ... lá vai o Benfica vintage safar um clube que nos trata como merda


Riverwalk


Almeida92

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Outubro de 2023, 11:32Após as declarações do presidente do Boavista nas últimas semanas, tenho poucas dúvidas que prefere vender para qualquer lado por 3/4M€ do que por 6/7M€ para o Benfica...

Mais um anti-benfiquista doente.
Um gajo que nem consegue pagar salários ia já rejeitar uma oferta pelo dobro só para não vender ao Benfica.

Mr.Costa


Frizads

Este já devia ter vindo... o costinha do rio ave é lateral mais para o sistema do schmidt, mais físico e potente. Mas o malheiro ia oferecer uma alternativa mais técnica ao Bah, gosto muito dele, tem jogado muito bem

JM21

Gosto. Tem muita qualidade.

Fomos incompetentes neste tópico no verão, portanto é importante corrigir este problema o mais rapidamente possível.

Seja ele, seja outro lateral-direito, devia estar a treinar no Seixal no próximo dia 2 de janeiro.