Pepê (Grêmio) - Globoesporte


Schuldiner

;D

O Jorge Jesus elogiou-o na CI pós-jogo contra o Grémio.

_JonasThern_

Citação de: Schuldiner em 21 de Novembro de 2019, 00:32
;D

O Jorge Jesus elogiou-o na CI pós-jogo contra o Grémio.

Os brasucas também podiam inovar nos clubes que escolhem para valorizar os seus jogadores. Benfica, Porto e PSG estão sempre metidos ao barulho.


MarcoFerreira

Demasiada competência.
Extremo com excelente relação com o golo e muito forte no jogo interior. Isto já deve ser brincadeira para mais de 20M.
Agora já não é para nós.

darkwolf

Citação de: MarcoFerreira em 22 de Novembro de 2019, 10:29
Demasiada competência.
Extremo com excelente relação com o golo e muito forte no jogo interior. Isto já deve ser brincadeira para mais de 20M.
Agora já não é para nós.

Vinicius Jaú, Pedro Henrique, Daniel dos Anjos

escolham à vontade até podem levar os 3 para pelo menos abater 5M

Unpopular Opinion

Bem se calhar não é bem como eu acho, porque só o vi jogar uma vez contra o Flamengo.
Parece-me um extremo com boa técnica e rápido, demonstrou ali uns bons pormenores.
Contudo pelo que ouvi não deve ser jogador para o nosso bico, isto é... Até pode ser mas seria um jogador caro.


Certamente que haverá quem conheça este jogador melhor do que eu, e que possa afirmar com mais clareza se seria uma boa opção. Do pouco que vi diria que sim.

JM21

Do que pouco que vi, gostei. Agora, não estou a ver o Vieira ir buscar alguém por 15M, quando pode ter os tais "custo zero".

MarcoFerreira

Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2019, 10:38
Citação de: MarcoFerreira em 22 de Novembro de 2019, 10:29
Demasiada competência.
Extremo com excelente relação com o golo e muito forte no jogo interior. Isto já deve ser brincadeira para mais de 20M.
Agora já não é para nós.

Vinicius Jaú, Pedro Henrique, Daniel dos Anjos

escolham à vontade até podem levar os 3 para pelo menos abater 5M

E um saco de gomas ..
Matteus e Pepê são as pérolas do Grêmio, já abriram o olho e não vendem ao desbarato.
Já me esquecia do Cebolinha ..

R_Mendes


Monstro_SLB


Baron_Davis

Têm alguns jogadores interessantes no meio campo ofensivo, Cebolinha, Mateus Henrique que foi recentemente selecionado para o escrete, o Jean Pierre e o Pêpê

xSTORMx

Já deve estar contratado há pelo menos dez anos!

BlankFile

O tal extremo que precisávamos.

Do que vi do Grémio, este e o Everton Cebolinha são craques.

vieirah2

Os tubarões europeus passaram a comprar diretamente no mercado brasileiro (em vez de primeiro fazerem uma passagem numa liga periférica na europa para ver se valia a pena a compra) portanto este tipo de jogadores já está completamente fora do nosso alcance.

E obviamente que os clubes brasileiros, sabendo disso, puxam os preços para cima.