Pereyra (River Plate) - Record

Again

Citação de: tobigh em 17 de Novembro de 2010, 23:17
Again tanto Lamela como Gaona Lugo son dos buenos proyectos de jugadores.

Si tuviese el dinero necesario los compraría como una buena inversión.

Totalmente de acuerdo.. y agregaría al pibe Ricky Alvarez de Velez a quien particularmente le veo futuro.

Nserra

O Lamela e o Pereyra foram que mais me "impressionaram" no jogo de ontem. O resto.... jogo muito fraco das 2 equipas

slbenfica_croft

Jogou mto bem o Pereyra. Jogador a seguir...

ainda não tenho opinião definitiva.

Far(away)

Nem eu, mas não me parece que seja um jogador "mágico" como Di Maria. É um jogador rápido, práctico nas suas acções, que joga simples. Demonstra mais maturidade do que seria normal para a sua idade.

tobigh

Citação de: Far(away) em 18 de Novembro de 2010, 00:55
Nem eu, mas não me parece que seja um jogador "mágico" como Di Maria. É um jogador rápido, práctico nas suas acções, que joga simples. Demonstra mais maturidade do que seria normal para a sua idade.

Far cuando Di María llegó al Benfica no jugaba ni la cuarta parte de lo que es ahora. O Benfica potenció todas sus cualidades  :clap1:

Red skin

Citação de: tobigh em 18 de Novembro de 2010, 08:19

Far cuando Di María llegó al Benfica no jugaba ni la cuarta parte de lo que es ahora. O Benfica potenció todas sus cualidades  :clap1:

Os jogadores do River estão em alta Tobigh! Já nem os deixam amadurecer no clube...

Far(away)

Citação de: Red skin em 18 de Novembro de 2010, 09:43

Os jogadores do River estão em alta Tobigh! Já nem os deixam amadurecer no clube...

Nunca deixaram...

tobigh

Citação de: Red skin em 18 de Novembro de 2010, 09:43

Red el fútbol en Argentina se ha constituído en una actividad muy cara, con lo cual los club's para solucionar la parte económica necesariamente deben vender.

Un jogador que supone que en Europa puede ganar mensualmente alrededor de U$S 10.000 quiere que le paguen esa cantidad. Muchas veces no se puede y o jogador queda libre con el pase en su poder y otras veces tienen que vender para poder pagar.

Es un dolor de cabeza, mientras en Europa ó Asia la moneda sea tan fuerte y necesiten jogadores esta tendencia va a aumentar.  :ashamed:

Fake Blood

Só conheço do que vi ele jogar neste River Plate - Boca Juniors.
Grandes arrancadas pela esquerda.
Gostei.

tobigh

Citação de: Fake Blood em 18 de Novembro de 2010, 23:11
Gostei.

En Argentina, generalmente os buenos jogadores se destacan en este tipo de partidos, y de acuerdo a su actuación son valorados o devaluados.

El clásico rioplatense se vivi con muita intensidad, se fala muito antes y despues del jogo, os jogadores sienten mucha presión do parte de cada torcida. Si con todo ello o jogador joga bien, es casi seguro que va a triunfar.

Fake Blood

Citação de: tobigh em 19 de Novembro de 2010, 07:16
Citação de: Fake Blood em 18 de Novembro de 2010, 23:11
Gostei.

En Argentina, generalmente os buenos jogadores se destacan en este tipo de partidos, y de acuerdo a su actuación son valorados o devaluados.

El clásico rioplatense se vivi con muita intensidad, se fala muito antes y despues del jogo, os jogadores sienten mucha presión do parte de cada torcida. Si con todo ello o jogador joga bien, es casi seguro que va a triunfar.
O0
Já agora quem foi o MVP?

Red skin

Este Pereyra pelo menos, de acordo com a descrição de LFL, é um jogador para uma posição q realmente nos faz falta....

Leonzo

tjbc

Pelas descrições, parece mais útil ao plantel actual do Benfica do que o Funes Morí...é um verdadeiro extremo...
E já agora tragam um lateral esquerdo e um direito...

odistraido

Excelente jogo deste Pereyra contra o Colon. Este sim era pra ontem!
O Lamela tb é jogador da bola.

2 jogadores mto interessantes.
Preferia Elias e Pereyra do que gastar uma barbaridade no Mori.