66987 - Tópico: Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2021/2022  (Lida 67723 vezes)

slbenfica_croft

• Eusébio
  • 15 de Maio de 2021, 20:46
Vejo muita gente a descartar o Chiquinho, mas acho que tem sido um jogador muito mal aproveitado.

Eu também penso o mesmo. Mas é certo que sairá.

frade91_slb

• Eusébio
  • "Acima de tudo, Benfica!"
  • 15 de Maio de 2021, 20:46
Acho que precisamos de mais jogadores que pensam mais na picanha do jantar do que no jogo

Jonaspistolas34

• Sénior
  • 15 de Maio de 2021, 22:22
Para mim faria isto:

Guarda redes:Contratação de um guarda redes com qualidade e experiente num possivel negocio a custo 0, Helton Leite e um puto qualquer.
Centrais: Otamendi, Lucas, Jan, David luis se aceitar vir com um salario compativel, e Tomas Araujo/Morato.
Laterais: Nelson semedo num negocio de troca com o vinicius/outra opção pode ser o hysaj do napoles em final de contrato, Diogo gonçalves, Ruben vinagre num empréstimo com opção de compra, e um lateral experiente com mais competencias defensivas.
Médios:Weigl, Florentino, contratação de topo para número 8 com qualidade indiscutivel gastar o dinheiro todo disponivel aqui se for preciso, Gedson e Taraabt ou paulo bernardo.
extremos:Everton, pedrinho, Rafa se não houver nenhuma oferta de 25 milhoes para cima, tiago gouveia ou uma boa oportunidade de negocio de um puto qualquer.
Avançados:Darwin, gonçalo ramos, rodrigo pinho e a duvida fica na permanencia do Luka ou venda se arranjarmos uma boa oportunidade de negocio e nesse caso tentava comprar o gonçalo guedes.

Vendas obrigatorias: Gabriel, pizzi, seferovic, vlacho, gilberto, grimaldo, cervi nuno tavares também caso se consiga um bom negocio senão emprestimo e Chiquinho pode eventualmente ficar no plantel se não conseguirmos uns 7/8 milhões

Não pode ser um ano de muito investimento mas acho que com este plantel tinhamos mais que tudo para sermos campeões e acredito que o Darwin vai partir tudo para o ano. Em relação ao esquema tático seria um 343 ou 442 dependendo dos jogos mas principalmente optava pelos 3 centrais na maior parte dos jogos

Adepto10

• Eusébio
  • 16 de Maio de 2021, 00:55
Necessitamos de um central alto e rapido (R Semedo era ótimo), pq otamendi e Vertonghen são de uma lentidão tremenda e qd se joga em pressão alta, somos sempre comidos.

Para além do central, necessitamos de um box to box (com as características do Enzo) e precisamos, também, de um finalizador (creio que deveríamos integrar o Vinicius).

A meu ver deveríamos apenas fazer 3 contratações, mas 3 contratações para entrar no 11. Além disso, podíamos fazer mais 3/4 contratações, mas para vir colmatar carências que temos no plantel.

A meu ver, Vertonghen, Gilberto, Gabriel, Samaris, Rafa e Seferovic deveriam sair de modo a conseguirmos encaixar algum e ganhar fundo de maneio para reequilibrar o plantel. São jogadores que pouco acrescentam, na maior parte dos casos pq são irregulares (não dão confiança)

nevers0ft

• Eusébio
  • 16 de Maio de 2021, 02:56
Missão muito complicada para a próxima época...
Temos de fazer uma revolução no plantel porque temos muitos jogadores que não servem, estão acomodados ou simplesmente chegaram ao fim do seu ciclo no Benfica e temos qualificação para champions que é obrigatória passar para o bem do clube..

Assim, na minha opinião têm de sair:

Ody, Jardel, André Almeida, Gilberto, Nuno Tavares, Gabriel, Samaris, Pizzi, Cervi, Taarabt, Seferovic e se calhar esqueci me de algum.. Grimaldo e Chiquinho também poderiam sair mas isso seria uma sangria completa nas laterais e meio campo..

Isto para um clube que não sabe gerir planteis nem pré-épocas e um treinador (Jorjus se ficar) esquisito e com preconceitos contra miúdos da formação e com o historial pobre na champions, a tarefa de passar as pré eliminatórias ficam muito mais complicada.

Tino e Gedson deveriam regressar mas não sei até que ponto o clube ou os próprios jogadores quererão voltar.. Vinicius nem tenho esperanças...

ChUk07

• Juvenil
  • **
  • 16 de Maio de 2021, 03:42
Necessitamos de um central alto e rapido (R Semedo era ótimo), pq otamendi e Vertonghen são de uma lentidão tremenda e qd se joga em pressão alta, somos sempre comidos.

Para além do central, necessitamos de um box to box (com as características do Enzo) e precisamos, também, de um finalizador (creio que deveríamos integrar o Vinicius).

A meu ver deveríamos apenas fazer 3 contratações, mas 3 contratações para entrar no 11. Além disso, podíamos fazer mais 3/4 contratações, mas para vir colmatar carências que temos no plantel.

A meu ver, Vertonghen, Gilberto, Gabriel, Samaris, Rafa e Seferovic deveriam sair de modo a conseguirmos encaixar algum e ganhar fundo de maneio para reequilibrar o plantel. São jogadores que pouco acrescentam, na maior parte dos casos pq são irregulares (não dão confiança)
O Veríssimo não conta?
Esquece o Vinicius esse já não volta. Já entrou na rotação do Mendes. Vai para a Roma.

Kyoto

• Eusébio
  • ...
  • 16 de Maio de 2021, 09:05
a equipa precisa de uma volta de A a Z.

Sir_Myon

• Capitão
  • 16 de Maio de 2021, 09:41
Ontem ficou clara a falta de ambição presente nestes jogadores??

Um conjunto de jogadores sem garra, nem vontade de ir à luta...

O plantel precisa de uma grande volta... Que infelizmente não sei se vai acontecer...

Dr.Lecter

• Moderador
  • *
  • Doveryai, no proveryai.
  • 16 de Maio de 2021, 09:51
Reforço
Helton

Reforço
Diogo Gonçalves

Otamendi
Lucas
Vertonghen
Villanueva (Santa Clara)
Tomás Araújo

Reforço
Reforço

Reforço
Reforço
Ugarte (Famalicão)
Filipe Soares (Moreirense)
Paulo Bernardo

Everton
Trincão (empréstimo Barça)
Angel Gomes (Lille)
Pedrinho
Tiago Gouveia

Reforço
Darwin
Waldschmidt
Gonçalo Ramos
Reforço

Rafas, Pizzis, Grimaldos, Vlachodimos, Seferovics, Gabrieis, passar tudo ao caralho.

Se o treinador for o JJ o Weigl devia ser vendido.

Los_Car

• Sénior
  • 16 de Maio de 2021, 10:07
Reforço
Svilar

Reforço
Diogo Gonçalves

Reforço
Lucas
Reforço
Reforço
Tomás Araújo

Nuno Tavares             Ruben Vinagre

Reforço
Reforço
Ao Musrati
Reforço
Paulo Bernardo

Everton
Trincão
Angel Gomes (Lille)
Gonçalo Guedes
Rafa

Reforço
Darwin
Reforço
Gonçalo Ramos
Henrique Araújo
« Última modificação: 16 de Maio de 2021, 10:14 por Los_Car »

Ricardim19

• Eusébio
  • São Roque
  • Sempre Benfica!
  • 16 de Maio de 2021, 11:32
Reforço
Helton

Reforço
Diogo Gonçalves

Otamendi
Lucas
Vertonghen
Villanueva (Santa Clara)
Tomás Araújo

Reforço
Reforço

Reforço
Reforço
Ugarte (Famalicão)
Paulo Bernardo

Everton
Angel Gomes (Lille)
Pedrinho
Tiago Gouveia

Reforço
Darwin
Waldschmidt
Gonçalo Ramos
Reforço

Rafas, Pizzis, Grimaldos, Vlachodimos, Seferovics, Gabrieis, passar tudo ao caralho.

O Trincão vir para o Benfica seria ótimo  :tocha:

MiguelAlmeida

• Júnior
  • 16 de Maio de 2021, 11:33
Reforço
Helton

Reforço
Diogo Gonçalves

Otamendi
Lucas
Vertonghen
Villanueva (Santa Clara)
Tomás Araújo

Reforço
Reforço

Reforço
Reforço
Ugarte (Famalicão)
Paulo Bernardo

Everton
Angel Gomes (Lille)
Pedrinho
Tiago Gouveia

Reforço
Darwin
Waldschmidt
Gonçalo Ramos
Reforço

O Trincão vir para o Benfica seria ótimo  :tocha:
Só se for por empréstimo com opção de compra

S1Benfica

• Sénior
  • 16 de Maio de 2021, 11:37
A base do Benfica 21/22 tem que ser parecida com isto:

Cebola
Darwin
Grimaldo
Veríssimo
Pizzi
Rafa
Otamendi
Weigl
Waldschmidt
Diogo
Pedrinho
Gonçalo Ramos
Vertonghen
UM 8!
UM 9!

MiguelAlmeida

• Júnior
  • 16 de Maio de 2021, 11:45
A base do Benfica 21/22 tem que ser parecida com isto:

Cebola
Darwin
Grimaldo
Veríssimo
Pizzi
Rafa
Otamendi
Weigl
Waldschmidt
Diogo
Pedrinho
Gonçalo Ramos
Vertonghen
UM 8!
UM 9!
O Benfica vai ter que fazer vendas de valor grande e duvido que se invista 40 a 50 milhões de novo sem a champions assegurada

Phanatik

• Júnior
  • 16 de Maio de 2021, 11:45
Tázonde!