Rafael Cabral (Napoli) - ABola

Lúcio Gomes

Contratar este depois de dizer que o Oblak não está preparado só ao nível de um JJ...nojento de mais para ser verdade! Depois queixam-se que os jogadores desaparecem.

Slatz

mitro11

Diavolo Rosso

Alguém tem a notícia completa?!

MiguelBenfica

Dado era mau, pagar por ele era um crime.

DB4700

Diavolo Rosso

Quando apareceu no Santos, era visto como o próximo GR da seleção, eu nunca lhe reconheci capacidade para isso, e o salto para o futebol Europeu provou isso, sempre me pareceu o típico GR brasileiro, muito forte dentro dos postes mas horrível fora deles, e na Europa mostrou todas essas debilidades...

Posto isto, espero que o SL Benfica nem sequer equacione a sua contratação, acredito que mais ano menos ano volte ao Brasil.

Universo Benfica

OJOGO

À Luz chegou uma proposta pelo camisola 12, que está a ser avaliada, e a SAD aponta ao guardião do Nápoles.

A acontecer a saída de Júlio César, aliada à venda de Ederson ao Manchester City, o Benfica pondera avançar para Rafael Cabral, guardião suplente de Reina no Nápoles.

Benfiquista15

Citação de: Universo Benfica em 01 de Junho de 2017, 19:56
OJOGO

À Luz chegou uma proposta pelo camisola 12, que está a ser avaliada, e a SAD aponta ao guardião do Nápoles.

A acontecer a saída de Júlio César, aliada à venda de Ederson ao Manchester City, o Benfica pondera avançar para Rafael Cabral, guardião suplente de Reina no Nápoles.
:bah2: :bah2:

BlankFile

Não, obrigado.

Não serve para o Benfica.

Eusébio10

Oblak e Ederson juntos fizeram duas épocas no clube. Vai-nos custar caro não terem ficado cá mais uns anos. Desconfio que vamos passar por um período difícil a nível de guarda-redes.

Capfca

Quando ele estava no Santos eu adorava o gajo.
Depois apagou completamente.
Do Santos dessa altura, ele e o PH Ganso desiludiram muito.
Precisamos de alguém com uma grande margem de evolução ou alguém com créditos firmados.

20Nico Gaitan20

fraco que doi...livrem-se dessa merda.

Bedsy

Hum...
Se vier baratinho não me importava.

Diavolo Rosso

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Junho de 2017, 20:21
Hum...
Se vier baratinho não me importava.
Espero que nem dado o aceitem...

Muito fraco, preferia ir buscar o Vaná.