Rafael Cabral (Napoli) - ABola

Glorioso_Man

Confio mais neste do que no Varela mas isto sou eu!!!!

GGG

O posto de gr esta fechado com a vinda de svilar.

LeandroSLB


Glorioso_Man

Júlio Cesar é o que é sempre lesionado, Paulo Lopes vai pendurar as Luvas, Svilar nunca foi Senior no Anderlecht...So ficamos com o Varela?!! isso sim mete medo

GGG

Citação de: Glorioso_Man em 30 de Agosto de 2017, 01:19
Júlio Cesar é o que é sempre lesionado, Paulo Lopes vai pendurar as Luvas, Svilar nunca foi Senior no Anderlecht...So ficamos com o Varela?!! isso sim mete medo

JC esta sempre lesionado mas ira já ser titular contra o portimonense e ficarão varela e o miudo que acabou de chegar.

Glorioso_Man

Julio fica com uma dores nas costa o problema cronico dele e vais para liga dos campeoes com Varela e Svilar Ok Ok Ok

Menino de Ouro RS

Citação de: Glorioso_Man em 30 de Agosto de 2017, 01:24
Julio fica com uma dores nas costa o problema cronico dele e vais para liga dos campeoes com Varela e Svilar Ok Ok Ok
Este nao é melhor que nenhum desses

daniel.gomes

Citação de: Dealer 88 em 29 de Agosto de 2017, 14:32
Pior Mercado de Transferências que eu tenho memória, conto os segundos todos para que termine este pesadelo.

Tens fraca memória do final dos anos 90.

Aguia_Vitoria04

Não deve vir mais nenhum GR. Com o belga ficou completo o trio. Acho eu.

Glorioso_Man

Mas devia nao confio no com que ficamos!!!

Smballs


Dealer 88

Citação de: daniel.gomes em 30 de Agosto de 2017, 01:27
Citação de: Dealer 88 em 29 de Agosto de 2017, 14:32
Pior Mercado de Transferências que eu tenho memória, conto os segundos todos para que termine este pesadelo.

Tens fraca memória do final dos anos 90.

Felizmente tenho, nasci em 88.

daniel.gomes

Citação de: Dealer 88 em 30 de Agosto de 2017, 09:58
Citação de: daniel.gomes em 30 de Agosto de 2017, 01:27
Citação de: Dealer 88 em 29 de Agosto de 2017, 14:32
Pior Mercado de Transferências que eu tenho memória, conto os segundos todos para que termine este pesadelo.

Tens fraca memória do final dos anos 90.

Felizmente tenho, nasci em 88.

Eu também, mas infelizmente lembro-me bem dessa fase. Como comecei a ir ao estádio desde muito novo e a acompanhar os jogos essa altura foi marcante.
Felizmente com o virar do milénio começámos a acertar mais nas contratações. Antes, e pos 94, eram casos muito esporádicos como o Saint Michel, o Poborsky, o Amaral, o Gamarra, depois num nível mais baixo um outro jogador da vaga Souness e mais um outro.