Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

Diavolo Rosso

Não é claramente uma prioridade neste momento mas por 4/5M€ é de agarrar já.

KunAguero16

É um abre-latas interessante e bem precisamos.

MMeira

Outro que viria ver o JM e o pés tortos a jogar sempre

watt338

Não sei se avançaria por ele já em janeiro, mas se continuar a jogar assim até ao final da época, por 4/5 milhões seria uma opção bastante interessante.

Acho até que seria preferível espetar 5 milhões neste do que 10 milhões numa "jovem promessa" da Argentina, especialmente tendo em conta que muito provavelmente não teremos tanto dinheiro para investir no próximo mercado de verão (especialmente se não nos qualificarmos para a champions).

MuchoG

Mais um extremo? Se andam com tanta vontade de reforçar o plantel em Janeiro que tragam um lateral esquerdo para juntar ao Malheiro.

Na frente já vem o Prestianni para 24/25 e é fechar o Rollheiser para substituir o Rafa, não é preciso mais.

DBC1904

O Schelderup? Do Estoril preferia o João Marques.

JustMe

Para ontem. Estamos a poucos meses de ficar sem Rafa, Di Maria e Guedes, sendo que João Mário deverá sair também. E assim, de uma penada, para uma posição que hoje parece lotada, ficaremos sem grandes soluções.

Il trattore

Este nome ser associado a nós era uma questão de dias de tão previsível que era.

Savicevic

Se este vier é porque o Neres tem pra mais tempo que o previsto.

Excelente jogador.

Rollheiser deverá ser para o verão e para o lugar do Rafa.

Thorondor

Citação de: JustMe em 11 de Dezembro de 2023, 13:47Para ontem. Estamos a poucos meses de ficar sem Rafa, Di Maria e Guedes, sendo que João Mário deverá sair também. E assim, de uma penada, para uma posição que hoje parece lotada, ficaremos sem grandes soluções.

Sendo que o Rafa sai com anos de atraso e o JM nunca devia ter vindo.

Blitzer

É um dos melhores desta época, extra grandes.

pedrux97

Castro_SLB

Fab

Dava preferencia ao Rodrigo Gomes - eu sei que é do Braga, mas é craque - e ao Joao Marques.

GoloDeLetra