Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

ravie

Fora dos planos do Borussia Dortmund, cria do Flamengo pode ser repassado por empréstimo ao Benfica

Fora dos planos do Borussia Dortmund, o meia-atacante Reinier deve trocar de clube na próxima janela de transferências. A cria do Flamengo, que está cedido ao clube alemão pelo Real Madrid, pode ser repassado ao Benfica.

O Torcedores.com apurou que o empresário Giuliano Bertolucci vem mantendo sucessivos contatos com o presidente do Benfica, Rui Costa, a fim de viabilizar a transferência do atleta para o futebol português.

Ainda segundo apurou a reportagem, a negociação tem o aval do técnico Jorge Jesus que comandou Reinier no Flamengo em 2019. O treinador é grande entusiasta da chegada do garoto, mas isso não quer dizer que o meio-campista será titular do time encarnado.

O Benfica encara a negociação como uma "oportunidade de mercado" para ter uma alternativa a João Mário, em caso de convocação para a seleção portuguesa ou até de uma lesão ao longo da época.

De acordo com fontes ligadas a negociação, Giuliano Bertolucci tenta costurar um acordo que seja bom para as partes envolvidas. Entretanto, o Benfica só irá prosseguir com as tratativas se o Borussia Dortmund aceitar pagar metade dos vencimentos do atleta.

O argumento é de que o Benfica não tem condições de arcar com esta operação no meio da temporada. Afinal, o Borussia Dortmund está repassando o empréstimo de Reinier até junho de 2022.

O Real Madrid, por sua vez, não se opõe que Reinier mude de ares em janeiro. No entanto, a diretoria merengue quer incluir uma cláusula de compra obrigatória dos direitos do atleta ao fim do compromisso por 20 milhões de euros (R$ 126 milhões, pela cotação atual).

https://www.torcedores.com/noticias/2021/10/fora-dos-planos-do-borussia-dortmund-cria-do-flamengo-pode-ser-repassado-por-emprestimo-ao-benfica

LuisPortugal

Gosto dele. Mas não temos miúdos cá com qualidade?

Ribas1


sergio19azb

Gosto mas neste sistema nao sei onde jogaria...

imightbewrong


Yuri_SLB

Se for com opção de compra é bem sacado

polivalente

So têm este? Eles que mandem todos os sul americanos para cá. Venha ele. Siga, sa foda a formação e a aposta nela. Forssa jj, devem querer outro rui vitoria

CreedBratton

Deu um passo demasiado grande e cedo demais.
Nao acho que faça grande sentido vir para cá pois seria sempre por emprestimo ou caro. E claro, teria de sair os Taarabts e Pizzis antes.

Edit: embora via o JJ a trabalhá-lo para 8. E já temos jovens de valor para essa posição.

Darkboy

Nascido em janeiro de 2002.

Temos também um moleque bonzinho de janeiro de 2002, se chama Paulo Bernardinho. Mas não dá comissão não, cara.


djhifi



djhifi


20Nico Gaitan20


MiguelAlmeida

Ele joga a estremo!!! Onde se encaixa neste Benfica??
Não me parece, o único que acredito que venha é um central