Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

zefo

Se viesse com vontade eu até aceitava tentar. Mas deve ser caro e vem para um lugar onde temos putos

Iron Mask

Citação de: zefo em 24 de Junho de 2022, 07:03
Se viesse com vontade eu até aceitava tentar. Mas deve ser caro e vem para um lugar onde temos putos

A vir devia ser emprestado.

CapitaoIglo

Este jogador parece ter um perfil semelhante a muitos outros jovens que o Schmidt foi lançando com muito sucesso ao longo dos anos.

Empréstimo com opção de compra parece ser um bom negócio - pode ir jogando e, se explodir, ser mais valia.

Red_Fraction

Citação de: zefo em 24 de Junho de 2022, 07:03
Se viesse com vontade eu até aceitava tentar. Mas deve ser caro e vem para um lugar onde temos putos
Temos putos para a posição 10/9,5?

Não estou a ver quem, pelo menos para o curto prazo...

zefo

Citação de: Iron Mask em 24 de Junho de 2022, 07:14
Citação de: zefo em 24 de Junho de 2022, 07:03
Se viesse com vontade eu até aceitava tentar. Mas deve ser caro e vem para um lugar onde temos putos

A vir devia ser emprestado.
Ok, a vir emprestado, sem JJ (como já escrevi), e com que disse o camarada que trabalha no Borussia era um não redondo.
Não necessitamos disto.

Red_Fraction

#320
Empréstimos de 2 anos com opção de compra acessível aos nossos cofres, era um bom negocio.

Mas acho que precisamos de alguém que seja uma certeza, e não um tiro no escuro como este, seria arriscado.

Bethoven

Vamos despachar o Ramos pra vir este projeto de jogador que nem melhor que o Nuno Santos ou que o Gouveia é!

Este clube está perdido

zefo

Citação de: Red_Fraction em 24 de Junho de 2022, 07:16
Citação de: zefo em 24 de Junho de 2022, 07:03
Se viesse com vontade eu até aceitava tentar. Mas deve ser caro e vem para um lugar onde temos putos
Temos putos para a posição 10/9,5?

Não estou a ver quem, pelo menos para o curto prazo...
Temos o Ramos, se não sair, temos o NSantos, temos o Diego que poderia dar uma perninha. Um 10 puro não temos mas este jogador também está longe de estar preparado

glorioso41

#323
Mais uma tanga do Record, amanhã já morreu.

Brian Green

Tenho quase a certeza que vai para a Roma.

CapitaoIglo

Citação de: Bethoven em 24 de Junho de 2022, 07:19
Vamos despachar o Ramos pra vir este projeto de jogador que nem melhor que o Nuno Santos ou que o Gouveia é!

Este clube está perdido

Mas não me parece que o Ramos seja o tipo de 10 cerebral que o Schmidt costuma usar...

A ficar acho que será mais usado como PL.

Trapattoni


zefo

Citação de: CapitaoIglo em 24 de Junho de 2022, 07:25
Citação de: Bethoven em 24 de Junho de 2022, 07:19
Vamos despachar o Ramos pra vir este projeto de jogador que nem melhor que o Nuno Santos ou que o Gouveia é!

Este clube está perdido

Mas não me parece que o Ramos seja o tipo de 10 cerebral que o Schmidt costuma usar...

A ficar acho que será mais usado como PL.
O 10 clássico já pouco existe.

zefo


Baron_Davis

O empréstimo para a Alemanha foi um barrete, ainda por cima dois anos

Apareceu bem no full a mengo, mas é ainda um projecto de jogador