Renan (Ava) - FutebolSC.com

Ramiro Lopes

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2011, 02:02
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2011, 01:45
Alguém arranja link?

Sport tv 2   :tonge:

Meti agora na Sport tv e o Avaí já perde  :confused:  , dizem que foi um autogolo.
Alguem confirma ?
Sim, foi. Cruzamento na area e o defesa da o toque que trai o Renan. Nao me parece ter culpa. Estao a falar agora do Benfica, os relatadores brasileiros ;D

adidas

Fizeram agora mesmo referência ao Benfica.

SLB@Glorioso

Falaram agora que o Benfica o vai levar :D

OffTopic: Que jogada fez o Eder Luis ;)

Google

os comentadores do jogo falaram agora do interesse do Benfica e do Corinthians no Renan

Tommytukamoto

Parece-me uma noticia encomendada pelos Oliveirinhas para ter os adeptos do Benfica a ver este jogo que eles trasmitem a Sporttv 2

:tomates:

MachoMen_SLB

Alguém arranja link?

Meti agora na Sport tv e o Avaí já perde  :confused:  , dizem que foi um autogolo.
Alguem confirma ?

Confirmo. Não teve qualquer hipótese. Foi auto-golo numa bola parada. Era o Déde que ia marcar nas costas do defesa que fez o auto-golo...

Tommytukamoto

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2011, 02:05
Alguém arranja link?

Alguem confirma ?
Sim, foi. Cruzamento na area e o defesa da o toque que trai o Renan. Nao me parece ter culpa. Estao a falar agora do Benfica, os relatadores brasileiros ;D

eu tou a ver na sport tv

klik

http://www.avai.com.br/avainews/novidades/noticias/interna/311261-Renan_e_Selecao.html

é este?

ja foi convocado a 1 ano? LOL.

Vejam o Ivan Torres do cerro mas é!!!!! esse sim um jogador brutal para o nosso meio campo.... Pé esquerdo muito bom, Medio interior/ala esquerdo.

ASMor

Rolha_L_Rum

deixa-me lá ver o que este vale...

adidas

Quem é este Eder luis? Craque!

Universo Benfica

Foi este que papou 4 do Flamengo..

blueviper

eder luiz a partir tudo.....enfim.