Ricardo Costa (Valencia) - Superdeporte

ShockWave

:o longe muito longe.  ele anda a ter aulas de tiro com o miguel

axoreano

hdanyel

mas agora que o mercado estava tao agradavel começam a falar dos cepos desta vida.... ?

jmcsantos

Estamos assim tão necessitados de apanha-bolas?

CaCo

Todos os dias saem cromos novos... eu ía dizer que será assim até dia 31 de Agosto mas já me convenci que chegando a Setembro começa-se a especular o mercado de inverno!!!

luis___alex

piratas15

paulobento2155

eu bem me parecia estranho as declaraçoes dele  :angel: :angel:

Isto:

referiu Ricardo Costa, ele que admitiu que para Capdevila a possibilidade de jogar no Benfica era «uma oportunidade de ouro». «Era impossível ao jogador, com 33 anos, dizer que não a um clube como este», disse.

Volta edcarlos tas perdoado , ricardo costas é que nao  :-X :-X

PB

Ele quer muito jogar no Benfica. Não são as primeiras declarações dele a fazer-se ao Benfica.

BENFIKA

Ja o tinha dito no outro dia, depois de se saber que o Benfica contratou o Eduardo principalmente porque é portugues e isso dá jeito para as vagas, agora vão surgir muitas noticias de interesse em jogadores portugueses.

some thimes always

nao....................................................................nao.........................................e ..................nao..........................................

BC

O que eu sei é que o Ricardo Costa a muito que tem a vontade de vestir a camisola do Benfica. Não é à toa que cada vez que fala do Benfica se desfaz em elogios e em amores.

Star

até me faltou o ar quando li o nome deste..jesus me livre