Ricardo Horta (Braga) - CM

Darkboy

dsdsds44

O canal de federação a servir de veículo para pressionar o Benfica  :rir:

As maiores felicidades para o jogador, mas é inaceitável a 29 de agosto ainda estar de pé este negócio.

Chris Cornell

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2022, 22:07
Isto agora é pressão de parte a parte para ver quem cede. Lançam-se iscos cá para fora para ver quem o apanha. O Benfica não deve aumentar a sua proposta nem mais um cêntimo. Quem fica com o menino no colo é o Braga, com um jogador contrariado e a poder ter que pagar uma bela quantia ao Málaga.

Já está feito, não se matem.
Yaremchuk confirmado na CMVM, era o que faltava.

Mariachi

Citação de: -GanT- em 29 de Agosto de 2022, 22:07
Citação de: Wanted em 29 de Agosto de 2022, 22:03
Citação de: Rodrigo Ferreira em 29 de Agosto de 2022, 22:02
Citação de: samarras em 29 de Agosto de 2022, 22:01
Canal 11 anuncia que vai ficar por Braga.
Citação de: Il Capitano em 29 de Agosto de 2022, 22:01
Negócio de Ricardo Horta foi desbloqueado no dia de hoje e o jogador vai rumar ao Benfica, entendimento entre todas as partes concluído. Sem mais surpresas, Horta vai finalmente ser jogador do Benfica.
Here we go. 🦅❤️

M10

:estrelas:

Em que ficamos?
Penso que o canal 11 é mais credível que esse fontanário.

Disseram que o Braga só aceita os 20M pela parte deles ponto final. Ridículo o RC ficar um mercado todo a espera de um jogador para isto.

Isto nem faz sentido... Se o Braga tem 33% do Horta, se o Benfica pagasse a cláusula de 30M no máximo iriam 10M para o Braga. Como é que o trolha quer 20M pela parte do Braga?

It's magic.

Or just bullshit.

Chris Cornell

Citação de: Wanted em 29 de Agosto de 2022, 22:07
Citação de: Pedraços em 29 de Agosto de 2022, 22:06
Citação de: Wanted em 29 de Agosto de 2022, 22:02
Canal 11 confirma que Horta fica no Braga.

Boa notícia!

Há melhores alvos nomeadamente kamada ou Aouar!

Tragam tambem é um extremo
Mesmo ridículo ficar um mercado inteiro refém de um jogador.

Refém ? Que eu saiba o Benfica tem 7 jogos, 7 vitórias com apenas 2 golos sofridos.

T21

Só faltam 30 páginas malta...

Não está ao nível do cavani que já nem sei quantas páginas foram... Alguém se lembra?

Kapow809

Chega amanhã. A ver se os twiteiros têm razão ou não e rpb viaja amanha para trazer o aour

Edd

Espero que o Horta goste do sabor dos tomates do Salvador.

Androico

Não disse nada de novo. 20M é o preço que exigem pelo Horta.

dsdsds44

Citação de: T21 em 29 de Agosto de 2022, 22:10
Só faltam 30 páginas malta...

Não está ao nível do cavani que já nem sei quantas páginas foram... Alguém se lembra?
Acho que 9000 mil e tal  :rir:

_JonasThern_

Citação de: Chris Cornell em 29 de Agosto de 2022, 22:09
Isto agora é pressão de parte a parte para ver quem cede. Lançam-se iscos cá para fora para ver quem o apanha. O Benfica não deve aumentar a sua proposta nem mais um cêntimo. Quem fica com o menino no colo é o Braga, com um jogador contrariado e a poder ter que pagar uma bela quantia ao Málaga.

Até se pode vir a confirmar mas achar que a venda do Yaremchuck está relacionada com esta contratação é pura ficção. O que tem uma coisa a ver com outra? A venda resolveu o diferendo com o Málaga? Não me parece pois não acredito que o Benfica vá pagar mais.

Chris Cornell

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2022, 22:10
Citação de: Chris Cornell em 29 de Agosto de 2022, 22:09

Até se pode vir a confirmar mas achar que a venda do Yaremchuck está relacionada com esta contratação é pura ficção. O que tem uma coisa a ver com outra? A venda resolveu o diferendo com o Málaga? Não me parece pois não acredito que o Benfica vá pagar mais.

;D

Vocês levam esta merda a sério demais, jesus credo.

T21

Aguenta amigo do viaduto de Aveiro... Está quase!

Chris Cornell

Citação de: T21 em 29 de Agosto de 2022, 22:11
Aguenta amigo do viaduto de Aveiro... Está quase!

Quarta feira é oficial. Sexta-feira já entra na segunda parte.

Karel Alinho

Os fontanários estão muito excitados, todos a anunciar o Horta.