Ricardo Horta (Braga) - CM

tecoteco






Ricardo Horta no FC Porto só com o "ok" do Benfica

Benfica tem direito de preferência sobre o avançado de 19 anos e terá que ser informado sobre qualquer oferta apresentada pelo FC Porto.

O FC Porto tem um grande entrave à contratação de Ricardo Horta, avançado de 19 anos do Vit. Setúbal que está na agenda dos tricampeões nacionais para 2014/15: o Benfica. Segundo apurou o DN, os encarnados têm direito de preferência sobre o jovem que deixou o Seixal em 2011.

O Benfica possui, além disso, o direito a uma percentagem de uma futura transferência e terá que ser informado sobre qualquer proposta concreta por parte do FC Porto. Na prática, à luz do direito de preferência, o Vit. Setúbal terá que aceitar qualquer proposta encarnada que iguale os eventuais números oferecidos pelos dragões.

Segundo informações recolhidas pelo DN, o clube presidido por Fernando Oliveira até subiu a fasquia para início de conversações para números surpreendentes: sete milhões de euros. Mas tal não terá passado de um início de conversa, pelo que o acordo será possível por dois milhões de euros.

Além do FC Porto, o Málaga - cujo treinador na próxima época poderá ser Paulo Fonseca - e o Celtic também estão interessados em Ricardo Horta, que já foi observado por vários clubes italianos na corrente temporada.

O futuro do internacional sub-20 português, também já observado pelo Sporting, porém, é uma incógnita, ele que é um assumido adepto do Benfica e, curiosamente, apagou recentemente a sua página na rede social Facebook, na qual subscrevia várias páginas de apoio ao clube da Luz.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=3809540

Diavolo Rosso

O Ivan Cavaleiro não calça, então para quê contratar o Ricardo Horta?

paalexg


*Crow*

Acho bem. Caso eles queiram, metemos la o Rojas e ficamos com ele

luis___alex

espero que volte ao benfica
antevejo que tem grande futuro

Theroux

Vão tentar negociar o jogador por baixo da mesa, espero que não se deixem enganar.

migjac

Tenho uma colega que é amiga pessoal dele e negou haver alguma coisa...

Moran

Citação de: migjac em 12 de Abril de 2014, 20:30
Tenho uma colega que é amiga pessoal dele e negou haver alguma coisa...

Mas então porque é que ele apagou o seu facebook ? é estranho :confused:

Schweisen Tiger

Bom jogador, mas...

Gaitan
Salvio
Sulejmani
Cavaleiro
Markovic
Ola John

e ainda se fala em Bébé.

Já nem vou falar no Nuno Santos e Romário Baldé, que mais dois anos e estão prontos a entrar nas escolhas.

Schweisen Tiger

Aquilo que se fala pelo Porto, é que o Porto tem opção sobre o Rafa e que Sami, Gazhal e Paulo Oliveira estão praticamente fechados. Do Ricardo Horta ainda não ouvi nada.

paalexg

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Abril de 2014, 22:54
Aquilo que se fala pelo Porto, é que o Porto tem opção sobre o Rafa e que Sami, Gazhal e Paulo Oliveira estão praticamente fechados. Do Ricardo Horta ainda não ouvi nada.
Que continuem com essas políticas...Irão longe...

Moran

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Abril de 2014, 22:54
Aquilo que se fala pelo Porto, é que o Porto tem opção sobre o Rafa e que Sami, Gazhal e Paulo Oliveira estão praticamente fechados. Do Ricardo Horta ainda não ouvi nada.

Para mim o Rafa é o único que vai melhorar as opções deles, os outros vão ser outros Licás e Carlos Eduardos

nightcrowler

Sami????? really?????

boa noticia.
tenho pena pelo Paulo Oliveira, gostava de ver o rapaz no Benfica

Xinas

Citação de: nightcrowler em 12 de Abril de 2014, 23:00
Sami????? really?????

boa noticia.
tenho pena pelo Paulo Oliveira, gostava de ver o rapaz no Benfica

joao nunes dos juniores....mil vezes melhor

JPSilva

Por acaso acho que o Ghazal pode ser um bom médio.