Romelu Lukaku (Chelsea) - Sport360

tacuaracardozo

Eu tamb´m gosto dos 6 avançados que temos, sou apoiante do nelson, rodrigo e david seimao por exemplo também, mas todos sabemos qual vai ser a sua utilização real enquanto jesus for o treinador do benfica não é? REntabilizar os activos é importante, mas eu pessoalmente, ao contrário de alguns, não fico satisfeito ao fim d uma época em que ganhamos a taça da liga e vendemos 2 jogadores por 30 milhoes ou algo parecido. Preferia não vender nenhum e ser campeão. Mas também não interessa porque de qualquer maneira esta notícia cheira a treta por todos os lados...

luis___alex

acho que é tanga
mas amigos
dai a recusar o lukaku???

tenho para mim que é treta
mas tambem tenho para mim que lukaku seria um jogador fabuloso em portugal

Zaratustra

Citação de: tacuaracardozo em 24 de Agosto de 2011, 16:26
E só mais uma cena, ninguém quer emprestados e essa merda toda, mas eu pessoalmente adorei ver o salvio no benfica o ano passado, só por uma época é certo, mas ainda bem que cá esteve.
e o Reyes...

.:VMPT:.

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Agosto de 2011, 15:55
Só se for numa perspectiva de contar como júnior, e não ocupar uma vaga da lista dos 27.

Nem isso pode....

luis___alex

Darkboy

Citação de: Manuel8 em 24 de Agosto de 2011, 16:33
O Cardozo a 1a época que está dele no Wikipedia foi aos 20 anos no "3 de Febrero", o Lukaku ainda tem 18 anos...daqui a 2\3 anos podem começar a comparar números, claro que o Lukaku vai estar na melhor liga do mundo enquanto o Cardozo estava na 2a divisão do Paraguai...

Fixe, o que me interessa o Lukaku daqui a 3 anos? Vais comprá-lo, ou o Chelsea empresta-nos o miudo até ao final da carreira?

luis___alex

Citação de: Zaratustra em 24 de Agosto de 2011, 16:34
Citação de: tacuaracardozo em 24 de Agosto de 2011, 16:26
E só mais uma cena, ninguém quer emprestados e essa merda toda, mas eu pessoalmente adorei ver o salvio no benfica o ano passado, só por uma época é certo, mas ainda bem que cá esteve.
e o Reyes...
micoli

Ghost.Of.Red

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 16:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2011, 16:29
Citação de: quinjeajero em 24 de Agosto de 2011, 16:28
Temos 6 avançados no plantel e íamos agora rentabilizar um activo do Chelsea, fazia todo o sentido, sem dúvida.

Amigo dos 6 avançados que temos no plantel, tirando eventualmente o Cardozo, nenhum chega nem perto do Lukaku.

Lakuku é gato....

Se é que me entendem....  :whistle2:

Claro que é...o Chelsea quer os 2 do Porto, ameaçam com este na Luz, a acaba no Porto p/baixar o valor das transferências e é mais uma vitória do Porto...

Darkboy

Do que me recordo, o Porto não valoriza activos alheios. Mas se o fizer, fico satisfeito.

.:VMPT:.

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2011, 16:38
Temos 6 avançados no plantel e íamos agora rentabilizar um activo do Chelsea, fazia todo o sentido, sem dúvida.

Amigo dos 6 avançados que temos no plantel, tirando eventualmente o Cardozo, nenhum chega nem perto do Lukaku.

Lakuku é gato....

Claro que é...o Chelsea quer os 2 do Porto, ameaçam com este na Luz, a acaba no Porto p/baixar o valor das transferências e é mais uma vitória do Porto...

Um miúdo que aos 16 anos já media 1,91 e pesava quase 100 kg....

Curioso, que passados 2 anos continua igual...

Ghost.Of.Red

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2011, 16:39
Do que me recordo, o Porto não valoriza activos alheios. Mas se o fizer, fico satisfeito.

Gosto dessa parte de activos alheios.

Claro, eles nem tem "n" jogadores provenientes de fundos e que ao fim de 1 epoca saltam fora - Anderson, por exemplo.

Mais, eu quero lá saber dessa treta de valorizar activos alheios, eu quero é GANHAR TÍTULOS - mas Ok, vamos ficar com o que é nosso que na Liga Europa vão ser valorizados, força nisso!

Ghost.Of.Red

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2011, 16:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2011, 16:38

Lakuku é gato....

Olha só sei que no jogo de pré-época, no Algarve, nem pestanejou frente ao Artur.

Fearless

Citação

Não sei o que tentas insinuar, mas a verdade é que ele nasceu na Bélgica, portanto não pôde fazer nenhum daqueles esquemas que tu implicitamente estás a acusá-lo te tê-lo feito, só por ser africano e ter aquele físico...