Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Diamond_1904

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-estuda-contratacao-de-ruben-semedo?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas




A notícia foi avançada esta quarta-feira pela TVI24, que dá conta de que o Sport Lisboa e Benfica pode estar perto de dar um 'golpe' no Sporting. Os encarnados preparam-se para assinar com Rúben Semedo, ex-jogador do Sporting. O jovem central português pode estar perto de ingressar no clube da Luz a título de empréstimo com opção de compra.

O defesa-central, de 23 anos, está ao serviço do Villarreal de Espanha, numa época em que apenas alinhou em 5 jogos. Recorde-se que, na ultima temporada, realizou 31 jogos no Sporting, ao lado de Sebastian Coates.

O Sporting CP vendeu o jogador por 14 milhões de euros mas a adaptação ao futebol espanhol não tem sido fácil e o jogador vê com bons olhos o regresso a Portugal

Rúben Semedo aquando da sua saída de Alvalade, foi mesmo brindado pelas claques leoninas com uma tarja pouco amigável, em que desejavam boa viagem ao defesa-central. Isto porque os adeptos do Sporting nunca perdoaram as declarações do jogador no ano de 2011, quando referiu que era do Benfica desde pequenino, criando um grande reboliço no seio dos adeptos.

'Todos sabem que sou do Benfica mas por enquanto represento o Sporting... [mas só por enquanto]', escreveu o futebolista na sua conta pessoal na internet. As palavras levaram mesmo alguns adeptos a criar grupos no Facebook onde pediram que Rúben Semedo fosse expulso do Sporting. 'Na minha opinião este jogador tinha que ser expulso porque ele está a aproveitar-se do nosso clube', referiram alguns cibernautas, que relembram o caso do ex-leão Cardinal, jogador de futsal que foi afastado após faltar aos treinos da equipa para assistir aos jogos de futebol do FC Porto.

Kunstler


van33



Playah


20simao1

foda-se!

pelo que se tem visto esta época na liga espanhola, é mais um Douglas, desta vez para central

Goldberg

Noticia de um site ou blog sem qualquer crediblidade chamado 90 minutos, menos tvi  :2funny:

afcs1904

RÚBEN SEMEDO AFASTADO DOS RELVADOS POR TRÊS MESES

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/707029~


Enquadra-se perfeitamente para reforçar o Benfica LAB

Jorge.P_


Tiago_I_

O Ruben Semedo está com uma lesão e tem prazo de recuperação de pelo menos 3 meses.

Fechem isto caso seja notícia de blogs já que não tem qualquer veracidade..

http://observador.pt/2017/12/19/ruben-semedo-foi-operado-com-sucesso/

O Villarreal informou esta terça-feira que a operação do futebolista português Ruben Semedo correu de forma satisfatória, devendo ficar afastado da competição durante cerca de três meses.

Em Barcelona, o defesa central foi operado a uma rotura miotendinosa na perna direita, devido a uma lesão que sofreu em 10 de dezembro, no jogo com o FC Barcelona, que o Villarreal perdeu por 2-0.

Devido a vários problemas físicos, Ruben Semedo, contratado esta época pelo Villarreal ao Sporting por 14 milhões de euros, fez apenas cinco encontros pelo 'submarino amarelo'.

Flavius


Diamond_1904

Então a fonte da TVI24 deve ser mm um blogue manhoso qualquer...

Red Zeppelin

A minha sanidade acabou de levar mais um golpe. Imparável este Benfica.

Theroux

Tem potencial, conhece o futebol, vem de uma experiência que certametne o ajudou a crescer, e é benfiquista. Por empréstimo acho uma boa opção. Depois é ver se corresponde ou não, é um risco mínimo.

Cloughie