Saliba (Arsenal) - Record

odistraido

Se fossemos bem geridos, podíamos contratar os salinas da vida 2 vezes por ano. Assim, contratamos os packs kanus da vida.

filc

Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Junho de 2021, 01:32
Citação de: filc em 19 de Junho de 2021, 12:46
Citação de: Schwifty em 19 de Junho de 2021, 10:57
A meu ver, o Benfica precisa tanto de ir buscar um central como precisa de um médio! Vertonghen é lento e está claramente em fase final de carreira, Otamendi tem um salário demasiado alto para a quantidade de erros que comete e resta Lucas Veríssimo, que é o único que vejo realmente com qualidade para ser titular neste Benfica! Estou curioso para ver o que Morato pode acrescentar, uma vez que fisicamente é um monstro e por norma, o JJ costuma gostar de centrais que sejam uns bicharocos! Sugeria Kouyaté! Passou pela formação do Sporting, foi para a Ligue 1 e tem encantado!

O Vertonghen é mais rápido que o Morato...

É normal , o Morato está numa fase de adaptação á Europa e ao futebol Senior ...

Não julguem que é fácil um miúdo vir dos juniores ou de jogar numa 2ª divisão e fazer a adaptação rápida aos seniores ... O andamento é muito diferente , mas ele treinando como a equipa A vai ganhando velocidade e resistência ...

Velocidade e rins não tem nada a ver com adaptação. Ou se tem ou não tem.
E ele não tem.

filc

Citação de: Schwifty em 19 de Junho de 2021, 12:55
Citação de: filc em 19 de Junho de 2021, 12:46
Citação de: Schwifty em 19 de Junho de 2021, 10:57
A meu ver, o Benfica precisa tanto de ir buscar um central como precisa de um médio! Vertonghen é lento e está claramente em fase final de carreira, Otamendi tem um salário demasiado alto para a quantidade de erros que comete e resta Lucas Veríssimo, que é o único que vejo realmente com qualidade para ser titular neste Benfica! Estou curioso para ver o que Morato pode acrescentar, uma vez que fisicamente é um monstro e por norma, o JJ costuma gostar de centrais que sejam uns bicharocos! Sugeria Kouyaté! Passou pela formação do Sporting, foi para a Ligue 1 e tem encantado!

O Vertonghen é mais rápido que o Morato...
Não sei! Não acompanhei muito a época do Morato, mas parece ser bastante promissor! Quanto a Vertonghen, foi para mim uma desilusão das grandes... Tanto ele como o Otamendi, já têm alguma idade e onde deveriam ser bons (tacticamente), não são nada de especial! Só este ano foi um fartote de golos sofridos por mau posicionamento da linha defensiva... Se o Vertonghen compensar a falta de velocidade com a sua experiência tática é sem dúvida uma mais valia, por outro lado, se isso não acontecer e não aconteceu esta época, é um mais valia meter-se no crl!

Um central como o Vertonghen tem de ter um companheiro rápido ao lado, não pode ter um gajo pior do que ele ao lado.
Para não falar do mais importante, a tática utilizada que não combina com os jogadores que temos

Smballs

William Saliba devrait repartir en prêt du côté de Newcastle la saison prochaine.

(Daily Mail)

https://t.co/aOnVoNXSDM

Ruka_SLB

Precisamos de um defesa rápido!

Tosta Mistica




Ginkgo

Ja se viu que escarram no clube, não é preciso mais saliba


colonidta

Mas agora o Arsenal passou a ser o clube satélite do Benfica? É que já são 3 jogadores apontados ao Benfica vindos do Arsenal

fpie

Citação de: colonidta em 22 de Junho de 2021, 21:47
Mas agora o Arsenal passou a ser o clube satélite do Benfica? É que já são 3 jogadores apontados ao Benfica vindos do Arsenal

temos de seguir os bons exemplos, eles tambem perderam tudo

iloy

Citação de: colonidta em 22 de Junho de 2021, 21:47
Mas agora o Arsenal passou a ser o clube satélite do Benfica? É que já são 3 jogadores apontados ao Benfica vindos do Arsenal

E qual era o problema? Pensas que temos plantel suficiente en qualidade para recusar jogadores vindo do arsenal?


[R]

Citação de: colonidta em 22 de Junho de 2021, 21:47
Mas agora o Arsenal passou a ser o clube satélite do Benfica? É que já são 3 jogadores apontados ao Benfica vindos do Arsenal
O clube satélite é o que recebe os emprestados nao é o que os cede.