Santa Cruz (Manchester City) - Marca

Bailey

ao menos arranjem cenouras com um pingo de credibilidade. Esta n engana ninguém

Gonzalex

fosgasse este?!?! para que...se temos o cardozo

slb2me

só saindo o Cardozo, mas espero que não seja Santa Cruz + 20M pelo DLuiz

28M + RSC = DLuiz

rotepa

Citação de: slb2me em 13 de Dezembro de 2010, 21:47
só saindo o Cardozo, mas espero que não seja Santa Cruz + 20M pelo DLuiz

28M + RSC = DLuiz
Troca Tevez por David Luiz aceito. Qualquer outro negocio com qualquer outro jogador não.
E nem esse nos faria sair da crise, quanto mais Santa Cruz.

Pedro R.

David Silva!ehehehe
Isso é que era! Qual Roque qual Tevez!
David Silva é que é maquina!xD

okultoSLB

vem o Santa Cruz, vinha o Garay, o Van Der Vaart, o Huntellar, o Elias, o Wesley, o Robinho...bem o Benfica com este plantel vai ganhar a Champions...Liga Europa

HoMiCiDaL

nao tem a minima credibilidade, o Santa Cruz deve estar a ganhar para cima dum balurdio no City, e além disso apesar de não ser mau jogador, com 10 milhões compramos melhor e para postos mais necessitados.

Joga Bonito

Manuel8

Cada vez q alguém se lembra de falar no Santa Cruz aparece o nome do Benfica..Enfim a noticia é treta, mas de qualquer forma, Cardozo + Santa Cruz? Hmm...não obrigado.

Se fosse para o Lugar do Cardozo...sinceramente duvido que marcasse os mesmos golos, e tinha q ser bem barato, o Nelson Valdez foi para o Hércules por 3M na pré-temporada (falando de Paraguaios), e eu prefiria o Valdez ao Santa Cruz...

Enfim, apesar de ser mais uma notícia só para encher páginas de jornais, se alguém quisesse levar o Cardozo por dinheiro a sério em Janeiro, e visto que esta época já poucas hipóteses de ganhar alguma coisa temos (principalmente continuando a jogar assim), e o City quisesse emprestar o Santa Cruz até ao fim do ano com opção de compra....aí talvez fosse de pensar no caso.

NunoSG

Mr_Ben

Essa suposta  contratação, se por acaso vier  a concretizar não faz sentido nenhum. Para já, não é uma necessidade, pois para essa posição, existe para bem ou mal  varias opções. Só imagino mesmo se estamos a dever algum favor ao seu agente desportivo, espero bem que não seja o caso.

Bola7

futeboldelite

Se querem gastar dinheiro que o gastem num avançado a sério, do género Tardelli, welliton, Gameiro, e por aí.

dmc

Quais são os extremos que o City tem encostados?
De repente só me lembro de 4 extremos no plantel deles: Adam Johnson, David Silva, Milner e Wright-Phillips. nenhum deles está completamente encostado, embora já não veja um jogo do City há algum tempo.

Red_Fraction

Gostava do Vladimír Weiss que esta emprestado ao Rangers...