Santiago Arias (At. Madrid) - Record

Leonzo

Este, um grande SA e um bom extremo, e eramos campeões a cagar de alto.

Vulcan

Neste Benfica podia vir o Arnold do Liverpool. Abancava na mesma.

Os amigos é que jogam.

El Tacuara

Aqui só me acredito, não pela qualidade do Arias que é um LD banal,  mas sim pq está em causa o ping pong.

Mas mesmo assim, acho que era esticar a corda longe demais.

Kravgnar

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Novembro de 2019, 21:02
O Almeidinhos é que vai ficar chateado, coitadinho, a porem o ser valor em causa  :cry2:

Que estejam chateados com a qualidade do Almeida, tudo certo.
Que o Almeida é um jogador limitado, tudo certo.
Que o Benfica trabalha mal o mercado, tudo certo.

Não vejo é razão para insinuar mau carácter num jogador que nesse aspecto sempre se mostrou absolutamente exemplar.

Glorioso_Man

Bem o Benfica este nao desmentiu....em janeiro esta ai

Unpopular Opinion


Schweisen Tiger


Leonzo

Bem quem desdenha este das duas uma, ou não tem noção da qualidade do jogador, ou então anda a leste da política de contratações do Benfica. Seria talvez em termos de contratações, dos melhores, se não o melhor lateral direito contratado pelo Vieira.

Acho o superior ao Maxi.

Melhor que este só o Semedo mas que foi comprado para os junores, ou o Nelsinho (mas que foi inconstante para cacete).

mitro11

Citação de: Kravgnar em 19 de Novembro de 2019, 22:05
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Novembro de 2019, 21:02
O Almeidinhos é que vai ficar chateado, coitadinho, a porem o ser valor em causa  :cry2:

Que estejam chateados com a qualidade do Almeida, tudo certo.
Que o Almeida é um jogador limitado, tudo certo.
Que o Benfica trabalha mal o mercado, tudo certo.

Não vejo é razão para insinuar mau carácter num jogador que nesse aspecto sempre se mostrou absolutamente exemplar.

Como capitão é bastante mau, basta recuar ao ep Samaris coentrão

_JonasThern_

Citação de: Leonzo em 19 de Novembro de 2019, 22:42
Bem quem desdenha este das duas uma, ou não tem noção da qualidade do jogador, ou então anda a leste da política de contratações do Benfica. Seria talvez em termos de contratações, dos melhores, se não o melhor lateral direito contratado pelo Vieira.

Acho o superior ao Maxi.

Melhor que este só o Semedo mas que foi comprado para os junores, ou o Nelsinho (mas que foi inconstante para cacete).

Eu não tenho noção da qualidade do Arias, confesso. Mas também não é difícil ser o melhor lateral direito contratado pelo Vieira. De cabeça só me lembro do Patric e do Luís Filipe. O resto foram adaptações.

_JonasThern_

Se fosse igual ao Maxi já me deixava satisfeito pois era bastante certinho a defender. E para mim um defesa tem que defender primeiro que tudo.

Leonzo

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Novembro de 2019, 22:49
Citação de: Leonzo em 19 de Novembro de 2019, 22:42
Bem quem desdenha este das duas uma, ou não tem noção da qualidade do jogador, ou então anda a leste da política de contratações do Benfica. Seria talvez em termos de contratações, dos melhores, se não o melhor lateral direito contratado pelo Vieira.

Acho o superior ao Maxi.

Melhor que este só o Semedo mas que foi comprado para os junores, ou o Nelsinho (mas que foi inconstante para cacete).

Eu não tenho noção da qualidade do Arias, confesso. Mas também não é difícil ser o melhor lateral direito contratado pelo Vieira. De cabeça só me lembro do Patric e do Luís Filipe. O resto foram adaptações.
Atenção que o Arias não é nenhum cracalhão, se não era titular no Atlético como é evidente. Mas é bastante competente, consistente e dá profundidade QB ao flanco.

Seria um tremendo upgrade, só falei no nível dos LD contratados porque é uma real aberração.

Mas quando se fala num jogador como o Arias e é alvo de desdém só me apetece rir.

Slbttotosalvio

Citação de: mitro11 em 19 de Novembro de 2019, 22:46
Citação de: Kravgnar em 19 de Novembro de 2019, 22:05
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Novembro de 2019, 21:02
O Almeidinhos é que vai ficar chateado, coitadinho, a porem o ser valor em causa  :cry2:

Que estejam chateados com a qualidade do Almeida, tudo certo.
Que o Almeida é um jogador limitado, tudo certo.
Que o Benfica trabalha mal o mercado, tudo certo.

Não vejo é razão para insinuar mau carácter num jogador que nesse aspecto sempre se mostrou absolutamente exemplar.

Como capitão é bastante mau, basta recuar ao ep Samaris coentrão
Thank you

_JonasThern_

Citação de: Leonzo em 19 de Novembro de 2019, 22:53
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Novembro de 2019, 22:49
Citação de: Leonzo em 19 de Novembro de 2019, 22:42
Bem quem desdenha este das duas uma, ou não tem noção da qualidade do jogador, ou então anda a leste da política de contratações do Benfica. Seria talvez em termos de contratações, dos melhores, se não o melhor lateral direito contratado pelo Vieira.

Acho o superior ao Maxi.

Melhor que este só o Semedo mas que foi comprado para os junores, ou o Nelsinho (mas que foi inconstante para cacete).

Eu não tenho noção da qualidade do Arias, confesso. Mas também não é difícil ser o melhor lateral direito contratado pelo Vieira. De cabeça só me lembro do Patric e do Luís Filipe. O resto foram adaptações.
Atenção que o Arias não é nenhum cracalhão, se não era titular no Atlético como é evidente. Mas é bastante competente, consistente e dá profundidade QB ao flanco.

Seria um tremendo upgrade, só falei no nível dos LD contratados porque é uma real aberração.

Mas quando se fala num jogador como o Arias e é alvo de desdém só me apetece rir.

Se assim for é muito bem vindo. Aliás,é o tipo de contratação que me entusiasma mais pois teremos probabilidade maior de o manter durante mais tempo e com isso criar estabilidade no plantel.

Blitz

Sacamos este gajo na boa por 12M€.

O que é isso para um jogador como este com a idade que tem?

A ser verdade (estamos a falar de uma notícia do Reco-Reco) e uma excelente notícia.

Era sacar um segundo-avançado também de categoria e ficávamos com uma equipa minimamente equilibrada.

Só falta um treinador 😇