Scouting

PATRÃO

Excelente onze Cosme.   :clap1:

Esta incluido no 1.post do topico.

PATRÃO

O Jakub foi banido! Grande perca para o forum e para este topico em particular!

Que volte com outro nick e com juizo!

zedoscalotes

eh pah anda mto pessoal a ser banido

PATRÃO

A votacao em curso encerra no dia 15, a proxima sera para o valor do passe. Vamos la votar pessoal, quanto maior for o numero de votantes melhor para todos.

E de lamentar que apenas 1/3 dos users do SB estejam dispostos a participar neste topico, conforme o resultado da ultima votacao. 

PATRÃO

A proxima votacao a incluir sera para os 2/3 que so querem ler e fazer nada no topico.

Nao custa nada fazer uma descricao de um jogador no qual tenhamos um feeling de que saira um craque. Nao consigo entender como é que com tanto pessoal que percebe de futebol no forum, serem ainda tao poucos os que aqui postam, o pessoal mais velho e tambem aqueles com mais conhecimentos, podiam e deviam dar o exemplo aos users mais novos e com menos experiencia.

zedoscalotes

Escolhi sem limite porque não vejo este topico como um topico para jogadores que possam futuramente interessar ao Benfica. Este topico não é nada de oficial e portanto vejo-o como simplesmente onde pessoas que gostam de observar e seguir jogadores que gostam postam comentarios sobre eles. De facto é muito interessante, gosto de vos ler mas não leio porque gostava de ver este ou aquele no Benfica. Gosto de ler porque adoro futebol e poder conhecer um jogador até à data desconhecido e que até tem possibilidades de singrar neste desporto é bastante interessante. Quando se tornar conhecido poderemos dizer "já o conhecia". :)

flexter

Alfred Finnbogason homem a ter em conta

36 jogos 27 golos  10 assistências ao serviço do Heerenveen e o Lokoren

slbenfica_croft

Mas agora o Jakub foi banido?

Sum41

Já acabou a votação?

cosmedam

Citação de: zedoscalotes em 10 de Novembro de 2012, 11:32
Escolhi sem limite porque não vejo este topico como um topico para jogadores que possam futuramente interessar ao Benfica. Este topico não é nada de oficial e portanto vejo-o como simplesmente onde pessoas que gostam de observar e seguir jogadores que gostam postam comentarios sobre eles. De facto é muito interessante, gosto de vos ler mas não leio porque gostava de ver este ou aquele no Benfica. Gosto de ler porque adoro futebol e poder conhecer um jogador até à data desconhecido e que até tem possibilidades de singrar neste desporto é bastante interessante. Quando se tornar conhecido poderemos dizer "já o conhecia". :)

Eu até gostava de ver no Benfica alguns dos jogadores que foram aqui postados... não me ficava bem falar dos que eu já postei (embora há 2 deles que acho que seriam boas apostas de futuro e que, ao mesmo tempo, podiam preencher algumas lacunas no imediato) mas Wanyama, Çelik e Oscar por exemplo eram excelentes mais-valias para o nosso plantel.

PATRÃO

O Oscar esta a provar aos mais cepticos todo o seu valor no Chelsea, o Wanyama deve ser caro mas vale todo o investimento, o Celik nao conheco.

Varios jogadores aqui postados ficariam bem no Benfica, J.Clasie, A.Maher, D.Reyes, D.Praet, M.Henrikssen...seriam excelentes apostas no momento.

PATRÃO

RESULTADO DA VOTAÇÃO: Qual seria para si a idade maxima de um jogador a postar no topico Scouting?

1 - Sem limite (65.4%)
2 - 21 anos (34.6%)

Votos totais: 26

PATRÃO

Sem limite para a idade, agora o valor do passe, encerra no dia 30 de Nov.   

A proxima votacao a incluir sera para os 2/3 que preferem ler e fazer nada. Apenas 1/3 dos Users do SB estao dispostos a postar no topico Scouting, o resultado mostrara quais sao as razoes para a pouca participacao.   

Qual o principal motivo de nao postar no topico Scouting?

1- Falta de tempo livre;
2- Nao tenho interesse;
3- Receio de me enganar na sugestao;
4- Desconhecimento sobre a materia;
5- Por razoes profissionais, sou Olheiro,
6- Dificuldades em fazer uma descricao.

Sum41