Scouting

PATRÃO

Nova votação em curso.

JuicyJuice

Ruben Ferreira?!?!? É o Taiti desta votação, está visto  ;D ;D ;D

PATRÃO

Amanha encerra a votação.

PATRÃO

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 21 de Dezembro de 2011, 00:08

Ricardo Rodriguez

Clube:Zurique
Posicao:Lateral esquerdo
Nacionalidade:Suissa

Ja vi alguns jogos deste jovem jogador e sempre me pareceu ter um grande potencial. Neste ultimo jogo que pude ver dele ao vivo aqui em Genebra frente ao Servette, vi antes de tudo um jogador extremamente maduro e confiante para idade que tem. Muito dificil de ser ultrapassado e depois tem excelente pé esquerdo quando ataca e era ele a bater os livres da equipa do Zurique. E bastante alto e forte o que no futebol actual é uma vantagem para um lateral. Ja é chamado a seleçao principal da Suiça e falou-se ja nos interesses de Real e Barcelona. Fala-se de um preço à volta dos 6 milhoes de euros, mas parece-me ser uma aposta que se justificaria quando todos sabemos o problema que temos na nossa lateral esquerda.

http://www.youtube.com/watch?v=hflV4vQEnew
:winner:

PATRÃO

Ao
STAFF do SB

Assunto: Proposta para criação de Sub-Quadro Prospeção.

Caros Administradores, Moderadores e Colaboradores do SerBenfiquista,

Conforme resultado da votação é da vontade da maioria dos Users do SB a criação de um Sub-Quadro para o topico.

Esta mudança justifica-se pelo facto de não haver mais espaço no primeiro e segundo post do topico para se arquivarem os posts dos Users, correndo-se o serio risco de ficarem perdidos com o passar do tempo.

A criação de um Sub-Quadro permitirira tambem uma melhor organização, podendo o arquivo ser separado em varios topicos inamoviveis de Regiões/Continentes/Paises, assim como um topico normal para cada jogador sugerido, com comentarios dirigidos, onde podesse ser feito o devido acompanhamento dos jogadores e sua evolução. Ao contrario do Sub-Quadro Mercado, os topicos dos jogadores seriam encerrados ao fim de alguns anos e quando deixassem de fazer sentido como Scouting.

Neste topico seria discutido qualquer assunto relativo a Scouting, os Users poderiam apresentar questões, duvidas, solicitar uma descrição de determinado jogador e tambem votar nos jogadores.

Cumprimentos benfiquistas,
Users do SB

Rmartins

Acho que amanhã começo novamente a postar Patrão. Tenho visto alguns jogos do mundial sub-20 e agradaram-me bastantes jogadores.  O0

46Rossi

e do Jesus Corona dos sub-20 do México há alguma coisa por aqui?

Flavius Julius

Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2013, 12:28
segundo se diz os porcos estão interessados!

luis___alex

Citação de: Flavius Julius em 03 de Julho de 2013, 13:28
segundo se diz os porcos estão interessados!
que os porcos querem o jesus ja se sabe há muito

dcav

Não sei se já falaram aqui, mas um miúdo que já tive oportunidade de ver alguns jogos no Mundial de sub-20 e que me tem deixado impressionado é o Salih Uçan do Fenerbahçe, é um médio que está em todo o lado e tem um excelente controlo da bola, joga e faz jogar.

Guilherme20

Esse e o Espericueta são jogadores com um potencial tremendo.

rastilho

Citação de: dcav em 03 de Julho de 2013, 15:50
Não sei se já falaram aqui, mas um miúdo que já tive oportunidade de ver alguns jogos no Mundial de sub-20 e que me tem deixado impressionado é o Salih Uçan do Fenerbahçe, é um médio que está em todo o lado e tem um excelente controlo da bola, joga e faz jogar.
Jogou contra nós e bem... fora do nosso alcance...

mata-ratos

Cristiano Ronaldo

País: Português
Altura: 1.85 m
Peso: 78 kg
Clube: Real Madrid CF
Posição: missionário

Mais Info: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1579&epoca_id=0&search=1&search_string=cristiano+ronaldo&menu=esc

é um ganda jogador, se formos rápidos ainda o conseguimos sacar por poucos €, mais uns jogadores para lá que não precisamos, kardec + nolito + hugo vieira + leo kanu + sidnei.

(teste para ver se sai na capa do CM  O0)

Guilherme20

Ronaldo 78kg, yeah right.

klik