SEBASTIAN BLANCO - LANUS (O Jogo)

luis___alex

Citação de: bSY em 19 de Junho de 2010, 12:06
nabola esta a dizer que o porto quer o walter... eu gosto do walter  :rua:
eu prefiro a megan fox

luis___alex

Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2010, 11:55
Ahh já cá faltava a cenourinha do dia.

Mas bom jogador.
cenouras vão aparecer sempre todos os dias

pelo menos que sejma cenouras de qualidade

Chepo

Top5 dos jogadores que podem sair da Argentina para bons clubes na Europa.

S. Blanco
Mauro Formica
Otamendi
Gaitán e Jara que felizmente já são nossos.

Leonzo

Este até acredito que tenha sido equacionado aquando da compra do Gaítan, são jogadores muito similares... O Gaitan é um jogador mais cerebral, com mais recorte técnico e mais jogador de equipa, o Blanco é um jogador mais veloz, de execusão rápida, mais desequilibrante e mais vertical, se era para substituir o Di Maria, até acho que o Blanco se enquadra melhor, ainda assim dúvido que com a vinda do Gaitán este ainda esteja em órbita, mas é sabido, que caso saia o Di é provavel que ainda venha um para o substituir, aí nesse campo não é de descartar, mas acho díficil... :-X

luis___alex

Citação de: Chepo em 19 de Junho de 2010, 12:14
Top5 dos jogadores que podem sair da Argentina para bons clubes na Europa.

S. Blanco
Mauro Formica
Otamendi
Gaitán e Jara que felizmente já são nossos.
podes juntar o boseli

PablitoAimar

Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2010, 11:55
Ahh já cá faltava a cenourinha do dia.

Mas bom jogador.
:D :D falta sempre aquela cenourinha grande todos os veroes 

Leonzo

Só sei que vi um bocado do Arsenal de Sarandí VS Lanús e este gaijo brilhou, encheu o campo... :drool:

luis___alex

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2010, 12:18
Só sei que vi um bocado do Arsenal de Sarandí VS Lanús e este gaijo brilhou, encheu o campo... :drool:
ele é muito bom jogador sim sr.
mas sinceramente cheira-me a treta

não sei se repararam mas o nome do benfica já é recorrente na argentina quando falam na venda de qualquer jogador interessante

ds19

Citação de: luis___alex em 19 de Junho de 2010, 12:22
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2010, 12:18
Só sei que vi um bocado do Arsenal de Sarandí VS Lanús e este gaijo brilhou, encheu o campo... :drool:
ele é muito bom jogador sim sr.
mas sinceramente cheira-me a treta

não sei se repararam mas o nome do benfica já é recorrente na argentina quando falam na venda de qualquer jogador interessante

acho que nao é so na argentina... hoje em dia parece que todos os jogadores que estao para sair dos seus clubes tem o interesse do benfica :S

Darkboy

Se for verdade, o Benfica parece querer alguém para a posição do Di Maria, depois de noticiado o interesse em Leto. Não sei até que ponto o Gaitan não será para "10", para aprender com quem sabe (Aimar e Martins) mas cujo físico não lhes permite jogar 90min. duas vezes por semana. Seria bom reforço, sim.

Não me critiquem por especular, estamos na silly season. :-X

Fly 13

Jogador fantástico!!!
Necessário? Nao

Chaos 1904

Este puto vai ser enorme. É daqueles que não engana. A questão é se precisamos dele e se cabe no 11...

No meu entender já temos jogadores a mais para os lugares que pode ocupar.

johncleese

O Blanco é jogador de posições centrais, tipico "10", não percebo porque se fala dele para o lugar do Di Maria

Leonzo

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2010, 15:35
O Blanco é jogador de posições centrais, tipico "10", não percebo porque se fala dele para o lugar do Di Maria
Descai muito para os flantos e no sistema do Benfica podia fazer muito bem o lugar do Di Maria na minha opinião, ainda por cima joga muito bem com os dois pés...

klik

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2010, 15:35
O Blanco é jogador de posições centrais, tipico "10", não percebo porque se fala dele para o lugar do Di Maria

és tu e eu....!!! ele é um #10 moderno...., com muita verticalidade e um bocado diferente do tipo de #10 que a Argentina tem formado.

Existe sempre a mania de transformar os 10 modernos em extremos ou coisas do genero!! O S. Blanco é pena não ter um fisico mais forte, pois ele é um jogador com muita personalidade!!