Sidcley (Dínamo Kiev) -Abola

timduncan


DB4700

Não conheço e tenho até alguma dúvidas se é uma notícia verdadeira.

O Sidcley é suplente de uma das maiores promessas a lateral esquerdo a nível mundial, o Mykolenko. Imagino perfeitamente o Benfica a querer contratar o Mykolenko. Era um jogador perfeito para nós. Agora o seu suplente.... Um clube que faz 200M em vendas vai substituir um dos três melhores jogadores do plantel por um suplente do Dínamo Kiev?

Não faz sentido. Mas lá esta ... O que é que faz com LFV?

hayato_1904

Citação de: DB4700 em 16 de Novembro de 2019, 04:04
Não conheço e tenho até alguma dúvidas se é uma notícia verdadeira.

O Sidcley é suplente de uma das maiores promessas a lateral esquerdo a nível mundial, o Mykolenko. Imagino perfeitamente o Benfica a querer contratar o Mykolenko. Era um jogador perfeito para nós. Agora o seu suplente.... Um clube que faz 200M em vendas vai substituir um dos três melhores jogadores do plantel por um suplente do Dínamo Kiev?

Não faz sentido. Mas lá esta ... O que é que faz com LFV?

O LFV e toda a estrutura riram-se.

Mikaeil




EPluribusUnum


Leonzo

Estrazanda a jogador comissão.

Janeiro vai ser mês de alguém encher mais um pouquinho os bolsos, está mesmo a ver-se.

Ghost.Of.Red

Mais lodo.

#BenficaEuropeu.

#SòFaltaoVieira

umbilhum

Sim, porque o Mykolenko com meio mundo de olho nele ia mesmo meter-se no tugão...
Sidcley como alternativa ao Grimaldo venha ele, não temos melhor.

N1c0

Citação de: umbilhum em 16 de Novembro de 2019, 09:44
Sim, porque o Mykolenko com meio mundo de olho nele ia mesmo meter-se no tugão...
Sidcley como alternativa ao Grimaldo venha ele, não temos melhor.

É como alternativa, é... Mais como substituto tendo em conta que a anunciada renovação nunca mais chega. Qualidade média a decrescer de ano para ano.


umbilhum

Citação de: N1c0 em 16 de Novembro de 2019, 09:46
Citação de: umbilhum em 16 de Novembro de 2019, 09:44
Sim, porque o Mykolenko com meio mundo de olho nele ia mesmo meter-se no tugão...
Sidcley como alternativa ao Grimaldo venha ele, não temos melhor.

É como alternativa, é... Mais como substituto tendo em conta que a anunciada renovação nunca mais chega. Qualidade média a decrescer de ano para ano.

olha, se for também não é muito diferente, é mais alto, bastante ofensivo e rápido, bom tecnicamente, e com as mesmas valências defensivas do Grimaldo, ou seja, mau a defender.  ;D

Rigters

Não faz sentido enquanto Grimaldo cá estiver.

Holmesreis

Do que me lembro, ele nem titular indiscutível era no Brasileirão e muitas vezes, o Fagner tinha de trocar de flanco para ocupar a sua faixa.

Rápido é ele e fazia lembrar por vezes o nosso Leo, mas parece-me demasiado débil no plano defensivo.

Marcou uns golitos:
https://www.youtube.com/watch?v=huksNc7ku7I

nqsbenfica